Li Martins fala mal de Déborah no "Power Couple" (Foto: Reprodução)
in ,

Ainda amigas? Li Martins alfineta Deborah no “Power Couple”

Será que essa amizade ainda vai durar muito tempo dentro do reality?

Faz tempo que Li Martins e Deborah Albuquerque fecharam uma aliança, junto com seus parceiros, no “Power Couple“. No entanto, tudo indica que a ex-Rouge está ficando um pouco incomodada com o nível de intimidade que as duas estão criando. Após a nova divisão dos quartos, Li aproveitou para “alfinetar” a amiga.

Frequência de Deborah na Suíte Power incomodou Li Martins e JP Mantovani (Foto: Reprodução)

Durante sua estadia na Suíte Power com JP Mantovani, Li precisou lidar com a presença de Déborah constantemente no cômodo, principalmente para usar o banheiro. Agora que Geórgia e Thiago estão no quarto luxuoso, a cantora quis saber se a amiga já tinha aparecido por lá.

“Sim”, respondeu a jornalista. “Ela já está deitada lá no sofázinho“, completou Thiago, para a surpresa de Li. “Ela já foi no nosso, fez xixi, apavorou tudo”, reclamou JP. “Ela fez xixi no nosso quarto antes de nós mesmos”, acrescentou sua esposa.

Vale ressaltar que, na semana em que Li e JP estavam na Suíte Power, Bruno e Déborah ficaram com o Quarto Perrengue. Como a apresentadora não gostou muito desse resultado, aproveitou a intimidade com a dupla para usar o banheiro do cômodo e até mesmo passar umas noites por lá.

Inclusive, na hora da divisão dos quartos, Geórgia também aproveitou a oportunidade para alfinetar a esposa de Bruno Salomão. A parceria de Thiago deu o Quarto Romance para dois justamente porque também se trata de uma suíte. “É alguém que precisa urgentemente tirar as malas do nosso banheiro. O Romance é grande, cabem suas malas todas lá”, declarou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

RM revela momento inesquecível com BTS

RM revela momento inesquecível com BTS

IZ*ONE poderá lançar novos singles mesmo após disband, diz site