Bruno e JP se irritam com pia cheia de louça suja no "Power Couple" (Foto: Reprodução)
in ,

Power Couple: JP e Bruno se irritam com louça suja na cozinha

Marido de Deborah se negou a lavar o que já estava sujo.

Não é preciso acontecer muita coisa no “Power Couple” para gerar briga, mas, neste domingo (13), Bruno Salomão e JP Mantovani ficaram bem irritados logo de manhã, quando se depararam com a pia cheia de louça suja. Ao que tudo indica, o marido de Deborah havia deixado tudo limpo antes de dormir.

Bruno Salomão não aguenta mais a falta de higiene dos outros participantes do “Power Couple” (Foto: Reprodução)

“Lavei tudo ontem”, desabafou o médico. “Será que todo dia que a gente chegar vai ser assim?”, questionou o marido de Li Martins. “Cara, e eu lavei tudo ontem! Tudo, ontem à noite. Como que já tá desse jeito? Eu nem sei o que esse povo fez, lavei todas as panelas ontem na hora que Leandro tava cozinhando”, completou Bruno, afirmando que não ia lavar dessa vez.

Deborah, que estava acompanhando a conversa, avisou que só ia lavar a panela que tinha sujado. JP também não quis saber muito. Tratou de tomar café e foi para a academia treinar. No entanto, deixou a panela suja que tinha usado para fazer seus ovos na pia.

Renata não quer brigar com Déborah

Apesar da fama de não se posicionar dentro do “Power Couple”, Renata Dominguez é uma participante de quem as outras pessoas gostam. Nesta tarde, ela estava conversando com Deborah sobre algumas questões do programa, e a ruiva resolveu tocar no nome de Mari Matarazzo, com quem já brigou algumas vezes, mas Renata não gostou.

“Prefiro que a gente não fale sobre ela, porque eu gosto muito das duas. E aí, como a gente não sabe o que vai pro ar, fica esquisito”, declarou a atriz para a amiga. Porém, Deborah nem se lembrava mais do que estava falando.

No entanto, a esposa de Leandro continuou se justificando. “Eu sinto muito que você não teve a mesma experiência que eu, porque eu gosto muito… De vocês duas. E eu quero manter isso assim”, disse, enquanto abraçava a ruiva.

Nina Cachoeira reclama de dor

Fillipe e Nina acabaram de voltar de uma DR, mas já estão pensando na próxima semana do jogo. Durante o almoço deste domingo (13), os dois conversavam e a influencer admitiu estar com uma dor no pé. No entanto, tem medo que usem isso contra ela e por isso vai evitar reclamações.

“Mas eu não quero ficar falando que eu estou sentindo dor, mas eu tô sentindo um pouco. Tenho medo das pessoas, depois, pegarem isso pra ‘ai eu vou chamar ela’, sabe? Prefiro não falar. Sei lá se tem gente que faz isso”, argumentou.

E aí, será que podem se aproveitar dessa “fraqueza” que Nina está sentindo? Isso, a gente só vai se descobrir se continuar ligado no “Power Couple Brasil“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Veja a preparação de Juliette para live com Gilberto Gil

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Sony Music, Som Livre, Alma Music e mais vagas