(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Power Couple: Carol e Jon Jon são eliminados com 19,97%

Casal foi o quarto eliminado do reality show

Com 19,97%, Carol e Jon Jon foram os escolhidos pelo público para deixar o “Power Couple” na noite desta quinta-feira (10). O casal perdeu a disputa conta Nina e Felipe, que receberam 23,40%, e Mari e Matheus Yurley. Os dois últimos se consagraram como favoritos, levando 56,63% dos votos.

(Foto: Reprodução Record TV)

Para a herança da DR da semana, eles escolheram o casal Dani e Fábio apostarem às cegas na primeira prova do próximo ciclo, ou seja, sem receber qualquer detalhe ou pista da dinâmica.

Relembre a formação da DR

Mari e Matheys Yurley foram os primeiros destinados a DR, tudo porque eles tiveram o pior tempo na Prova dos Casais. Já Nina e Filipe somaram o pior saldo da semana, apenas 16 mil, e automaticamente seguiram para berlinda.

O terceiro casal foi definido durante o programa ao vivo da última quarta-feira (9). Com o título de Casal Power, Dani e Fábio ganharam um poder e indicaram Jon Jon e Carol para receberem peso dois em cada voto.

No fim eles ficaram empatados com Li Martins e JP, cada um com quatro votos! O Casal Power, então, precisou desempatar e DR foi definida por Jon Jon e Carol, Mari e Matheus Yurley e Nina e Filipe.

Leitores do POPline acertaram o resultado da DR

(Foto: Reprodução Twitter)

LEIA MAIS: Seria Renata Dominguez a Viih Tube do “Power Couple”?

Fique por dentro do calendário do “Power Couple”

Segunda-feira: Prova das mulheres
Terça-feira: Prova dos homens
Quarta-feira: Prova dos casais e formação da D.R.
Quinta-feira: Eliminação
Sexta-feira: Entrevista com o eliminado + convivência da casa
Sábado: Exibição da festa
Domingo: Não tem exibição na TV. O reality show segue sendo transmitido 24 horas por dia no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jessie J vai lançar música: "estou de volta!"

Jessie J volta com tudo com a música “I Want Love”

Com Pitty, Nando Reis lança nova versão de “Um Tiro no Coração”