in ,

Power Couple: Maridos impedem briga de Déborah e Mari em jogo

Bibi e Nina também batem boca durante dinâmica no reality show; veja vídeo!

(Foto: Reprodução Record TV)

Discussões acaloradas tomaram conta do “Power Couple” na noite do último domingo (30). Depois de levarem um puxão de orelha de Adriane Galisteu, os casais perderam os limites na hora de julgar os colegas de confinamento durante dinâmica e uma briga entre Déborah e Mari foi destaque.

(Foto: Reprodução Record TV)

Na área externa da casa, a apresentadora deu uma leve bronca nos participantes, afirmando que falta de posicionamento pode influenciar durante a DR. Os casais podem não ter percebido, mas a fala fez referência a MC Mirella e Dynho, que foram eliminados na semana passada.

“Aproveitem essa oportunidade para mostrar o posicionamento de vocês no jogo. O público quer e precisa que vocês apareçam, que vocês tomem partido no que está rolando aí dentro. Às vezes, não se envolver também é uma escolha que pode trazer suas consequências na hora da D.R.. Então, nada de ficar em cima do muro, certo? Bora se posicionar, minha gente”.

A dinâmica, por sua vez, exigiu que os casais dessem algumas plaquinhas, algumas bem polêmicas, para os colegas. Tudo caminhou de maneira “pacífica”, com pouco bate-boca, até que Mari surtou ao receber a placa “faz gracinha, sustenta. Não fica de deboche, não” de Déborah.

“Não gosto da sua cara, por mim eu colocaria tudo na sua cara, falsa. Eu sustento o meu posicionamento”, gritou a influenciadora digital.

Os maridos precisaram impedir a briga, mas Déborah rebateu: “Descontrolada, descompensada e recalcada”, rebateu Deborah.

A dinâmica também foi marcado por uma discussão inesperada. Bibi causou tumulto no jogo após reclamar de Filipe, alegando que o cantor teria tirado sarro deu seu marido Pimpolho.

“Teve um dia que eu vi você tirar um debochinho do Pimpolho. Quando ele passou eu estava bem de frente para você. Desde que a gente chegou aqui na casa, o primeiro casal que a gente falou que não iria votar seria em vocês por ser do samba. Não voto em você, mas, assim, 35 anos de carreira, eu acho que tem que respeitar só um pouquinho”.

Nina, esposa de Filipe, não gostou da acusação e saiu em defesa do marido. Assista ao momento:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!