Foto: Record TV
in ,

Power Couple: Cartolouco grita com Albert e Adryana: “Falsos e mentirosos”

Bêbado, o jornalista “comprou briga” de João Hadad

A dinâmica “Quebra Power”, rendeu no último domingo (15), no “Power Couple Brasil”. Além de Matheus Sampaio e Andreia Andrade, teve mais confusão. Contudo, Cartolouco e Albert Bressan também protagonizaram uma treta. Entretanto, a briga foi comprada pelo jornalista, que estava bêbado de vinho, em defesa do amigo João Hadad.

Foto: Record TV

LEIA MAIS:

A princípio, Adryana Ribeiro e Albert apontaram Hadad e Luana Andrade como o “casal mais fraco” do confinamento. Em seguida, o assunto desdobrou para uma acusação.

Segundo Albert, João Hadad jogou cerveja nele de propósito durante a festa. No entanto, Cartolouco entrou em cena para defender o amigo. Conforme o jornalista, o fato foi despretensioso, pois estavam dançando com o copo na mão.

Porém, a ajuda resultou em confusão. O jornalista se irritou e peitou o marido de Adryana.

“Você [Adryana] e seu marido são dois falsos e mentirosos, que acusam sem saber. Parabéns, Albert, por ser essa pessoa falsa que você é”, declarou Cartolouco.

Enquanto ironizava com o casal, o ex-participante de “A Fazenda” tocou o rosto do “adversário”. Entretanto, a atitude irritou ainda mais Albert , que indagou repetidamente: “Não encosta em mim”.

Confira o momento:

Andreia parte para cima de Matheus no “Power Couple”

Foto: Record TV

Na mesma noite, na dinâmica “Quebra Power”, o clima fica tenso entre Matheus Sampaio e Andreia Andrade. A confusão começou após seu marido, Nahim convidar Matheus para se enfrentarem na próxima DR do programa.

“Se você é homem, vem ‘pro’ pau comigo! Acho você moleque! Eu prometo ficar em último lugar na prova dos casais para irmos para a DR. Fala para sua mulher perder a prova das esposas amanhã e a gente se enfrenta. Você quer ir ou vai acovardar?”, indagou.

Entretanto, foi quando Andreia, Matheus e Brenda tentavam falar que o clima ficou ainda pior. Por isso, a gritaria começou. “Eu também sei gritar nessa porr*. Não quero saber! Eu vou falar agora, e pronto”, esbravejava Andreia.

Na sequência, a esposa de Nahim partiu para cima do adversário. No entanto, confusão só terminou quando os demais participantes a separaram para evitar uma agressão física.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Em gritaria no Power Couple, Andreia parte para cima de Matheus

Artistas se divertem com "filtro triste" na web; saiba como usar!

Artistas se divertem com “filtro triste” na web; saiba como usar!