Foto: Record TV
in ,

Power Couple: após conflito com Mussunzinho, Brenda expõe ‘mentira’ da direção

Entenda o que aconteceu

As confusões seguem a todo vapor no “Power Couple Brasil“. Contudo, na noite do último domingo (19), durante a dinâmica “Quebra Power”, sobrou até para a emissora do reality, a Record TV. Tudo aconteceu após Brenda e Matheus relembrarem a suposta agressão de Mussunzinho contra o influencer, assunto que chegou a ter a expulsão do ator cogitada pelo público (embora os participantes não saibam).

Foto: Record TV

LEIA MAIS:

Durante a dinâmica, então, o casal comentou que Mussunzinho teria esbarrado propositalmente no ombro de Matheus. Assim, Brenda declarou que a produção do programa havia lhe informado que alertou o ator, a fim de evitar que tal situação se repetisse.

“Você [Mussunzinho] recebeu um recado dizendo que se houvesse uma próxima vez teria uma punição”, contou Brenda. Contudo, o ator negou: “Isso não aconteceu”.

“Se isso não aconteceu, vamos chamar a direção para conversar, porque foi o que nos foi passado”, declarou Brenda, enquanto os rivais concordavam.

Pouco depois, irritada com o desenvolvimento da dinâmica, a ruiva criticou a equipe do reality, esbravejando: “Direção mentirosa!”.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Saiba a tradução de "Run BTS", nova música do grupo de K-Pop!

BTS estreia o “PROOF” direto no topo da Billboard

Vem aí! Dupla Chloe x Halle deverá iniciar gravações de novo álbum próximo mês