O “pôster final” de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foi divulgado nesta terça (26/4) e traz pistas sobre o filme. O cartaz mostra cinco versões de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), o Doutor Estranho, e sete versões de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), a Feiticeira Escarlate.
Eles não são os únicos personagens multiplicados no pôster. Há duas versões de America Chavez (Xochitl Gomez), duas de Christine Palmer (Rachel McAdams), três de Wong (Benedict Wong) e tres de Karl Mordo (Chiwetel Ejiofor). Confira:
Leia mais:
- Saiba como “Doutor Estranho 2” afetará o super-herói!
- Por que “Doutor Estranho 2” teve que ser refilmado? Temos a resposta!
- “Doutor Estranho 2” é oficialmente banido na Arábia Saudita
- Wanda Maximoff aparece ensanguentada em vídeo de “Doutor Estranho 2”
O multiverso é o cerne de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Assim como “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que reuniu três versões de Peter Parker, o filme do Doutor Estranho explorará esse conceito de múltiplas versões dos personagens, oriundo de universos diferentes.
A estreia está marcada para 5 de maio.
“Doutor Estranho 2” tem cadáver em decomposição e cenas de horror
A Marvel prometeu que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” seria um filme denso, com a marca do cineasta Sam Raimi, e parece que cumpriu. O Conselho Britânico de Classificação de Filmes (BBFC) descreveu o longa-metragem traz cenas de horror e imagens de um cadáver em decomposição.
“Cenas de horror incluem seres demoníacos atacando pessoas, um cadáver em decomposiçao sendo reanimado, pessoas sendo queimadas por poderes mágicos, deixando restos carbonizados, e múltiplos sustos”, descreve o conselho.
Nos Estados Unidos, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” recebeu classificação indicativa de 13 anos nos Estados Unidos. A Motion Picture Association of America (MPAA) argumentou que o filme tem “sequências intensas de violência e ação, imagens assustadoras e alguma linguagem imprópria”. A estreia está marcada para 5 de maio.