Post Malone anuncia nascimento da filha e confirma noivado
(Foto: Uso autorizado / Getty Images)
in ,

Post Malone anuncia nascimento da filha e confirma noivado

Rapper, porém, não revelou a identidade da noiva

Mais um papai do mundo da música! Nesta segunda-feira (13) Post Malone, de 26 anos, surpreendeu ao revelar o nascimento da filha e seu noivado durante o programa “Howard Stern Show”. O rapper havia dito em março deste ano que seria pai, mas não deu detalhes sobre quem seria a mãe da criança.

Post Malone anuncia nascimento da filha e confirma noivado
(Foto: Uso autorizado / Getty Images)

Leia mais:

Na ocasião, o rapper soltou que tinha dado um beijo da filha antes de ir ao estúdio do programa. Na hora, o apresentador ficou chocado e questionou: “Isso estava sendo meio escondido? Nós não sabíamos que você tinha uma filha, né?”

Post Malone, por sua vez, afirmou que prefere “tomar as próprias decisões” para anunciar novidades como essa, pois é um cara reservado, e não se aprofundou no assunto. Questionado sobre a mãe da criança, ele declarou: “Ela é minha noiva”.

A informação também é uma novidade, já que, até então, ele só estava namorando. Vale dizer que a identidade da mulher segue em sigilo. De qualquer forma, desejamos felicidades para a família. Né?

Post Malone vem ao Brasil em setembro

O rapper está confirmado como uma das atrações do Rock in Rio e se apresentará no dia 3 de setembro no Palco Mundo como headliner. Essa, no entanto, não será a primeira vez dele no Brasil. Isso porque ele esteve no line-up do Lollapalooza 2019.

Ademais, Post Malone já ultrapassou a marca de 73 bilhões de streams globais, além de garantir o título de 95 milhões de singles digitais vendidos, colocando-o no top 10 de todos os tempos –  em 2020, o artista foi o grande vencedor do Billboard Music Awards levando nove troféus.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lizzo é criticada por usar termo ofensivo e capacitista na música "Grrrls"

Lizzo é criticada por usar termo ofensivo e capacitista na música “Grrrls”

Música de Camila Cabello abre a série “Maldivas”