banner com link para rádio globo
Foto: reprodução/ @postmalone Instagram
in ,

Post Malone lança “Cooped Up”, em parceria com Roddy Ricch

Faixa estreou nesta quinta-feira (12) nas plataformas de áudio

Ele está de volta! Depois de um tempo longe dos holofotes, Post Malone está dando os primeiros passos para o seu novo álbum, “Twelve Carat Toothache”. Embora o registro esteja marcado para estrear apenas no dia 3 de junho, o artista lançou, nesta quinta-feira (12), a faixa “Cooped Up”, em parceria com Roddy Ricch.

Post Malone e Roddy Ricch. Foto: Instatgram @postmalone

Leia mais:

A faixa eletrizante, traz elementos do rap e trap é produzida por Malone junto com seu colaborador frequente, Louis Bell. “Cooped Up” marca o segundo single de seu próximo álbum, seguindo “One Right Now” com The Weeknd. Post Malone recentemente visualizou outras novas faixas durante uma live, incluindo colaborações com Kid Laroi, Doja Cat e Robin Pecknold, do Fleet Foxes.

A novidade, claro, foi compartilhada pelo artista, hadliner do Rock in Rio, em suas redes socias. O novo disco sucede o aclamado  “Hollywood’s Bleeding”, de 2019. Este é o primeiro álbum de Post Malone em três anos. Na transmissão, Malone tocou algumas músicas novas do trabalho, que terá 14 faixas. Ele estava nitidamente muito feliz, emocionado em divulgar seu comeback.

O novo projeto “Twelve Carat Toothache” deve ter como carro-chefe o single “One Right Now”, que chegou em novembro do ano passado e conta com a participação do cantor  The Weeknd.  Entretanto, de acordo com o próprio, uma colaboração com Doja é uma realidade.

O novo álbum será o quarto trabalho de estúdio na carreira de Post “Twelve Carat Toothache” vai suceder o renoamdo “Hollywood’s Bleeding”, que chegou em todas as plataformas em 2019 e alcançou o topo da parada da Billboard 200, além de ter alcançado a posição de número 1 na Hot 100 com os singles “Circles” e “Sunflower”.

Em seu disco anterior, “Beerbongs & Bentleys”, de 2018, Malone já havia conseguido o mesmo feito com a canção “Rockstar”, lançada em parceria com o rapper 21 Savage. Além disso, ele comandará o Palco Mundo do Rock in Rio, dia 3 de Setembro.

Escrito por Leonardo Rocha

POPline Charts by STRM: BaianaSystem lidera o TOP 30 Rock & Alternativo

“Crepúsculo” lésbico? Série da Netflix trará romance entre vampira e humana