Foto: Divulgação
in ,

Com “Positions”, Ariana Grande deverá ter seu 7º número 1 no Reino Unido

Previsões da semana colocam Ariana Grande na frente na disputa pelo primeiro lugar.

A disputa pelo primeiro lugar desta semana na parada de singles do Reino Unido está acirrada, mas segundo a Official Charts, empresa que contabiliza os resultados musicais na terra da Rainha Elizabeth II, Ariana Grande deverá levar a melhor.

A disputa direta de “Positions”, novo single de Ariana, pelo topo da parada de singles do Reino Unido é com a música “Really Love”, parceria de KSI, Craig David e Digital Farm Animals, mesmo depois do bom desempenho de “Sweet Melody”, do grupo Little Mix, no Spotify e no iTunes nos últimos dias.

A confirmação dos resultados da semana acontecem na sexta-feira (30) e se o primeiro lugar de Ariana Grande foi concretizado, a cantora conquistará seu 7º número 1 na parada de singles do Reino Unido. “Positions” então entrará para portfólio de primeiros lugares da cantora, que tem ainda: “Problem”, “Bang Bang”, “thank u, next”, “7 Rings”, “Break Up With Your Gilfriend, I’m Bored” e “Rain On Me”.

E o Little Mix?

Little Mix
Foto: Reprodução/ @littlemix

Com o bom desempenho de “Sweet Melody” no iTunes e Spotify nos últimos dias, o grupo Little Mix deverá fazer o seu retorno ao Top 5 da parada de singles britânica, coisa que não acontece desde o lançamento de “Woman Like Me”, parceria do quarteto com Nicki Minaj de 2018.

Segundo a previsão da Official Charts, o novo single do Little Mix deverá estrear na 4ª colocação da parada.

Ariana Grande divulga tracklist de “Positions”

Os spoilers de Ariana Grande em torno do lançamento de “Positions” não param! Depois de confirmar que o sexto álbum estará entre nós na próxima sexta-feira (30), a cantora pegou os fãs de surpresa ao publicar no Twitter, não só a tracklist, mas também as parcerias do novo trabalho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Com 14 músicas inéditas, o disco conta com feats poderosos com Doja CatThe Weeknd e Ty Dolla Sign, já especulados por insiders. Já as dobradinhas com BLACKPINKSZA e Nicki Minaj ficaram só nas especulações.

Além do “Positions”, já divulgada com clipe por Ariana, o álbum conta com as músicas “Shut Up”, ’34+35″, “Motive” (com Doja Cat), “Just Like Magic”, “Off The Table” (com The Weeknd), “Six Thirty”, “Safety Net” (com Ty Dolla Sign), “My Hair”, “Nasty”, “West Side”, “Love Language”, “Obvious” e “Pov”.

Escrito por Kavad Medeiros

danna paola

Clipe de Danna Paola feat. Luísa Sonza e Aitana está sendo exibido em primeira mão no POPline.space!

“Treino com POPLine” é a playlist pra não te deixar parado