Connect with us

O que está procurando?

Madonna

Porta-voz do Eurovision diz que se Madonna não assinar contrato nesta semana, não cantará na final do concurso

A performance de Madonna no Eurovision periga não acontecer. O supervisor executivo do Eurovision Jon Ola Sand declarou, em coletiva de imprensa em Tel Aviv, nesta segunda (13/5), que o acordo ainda não está firmado. “Se não temos um contrato assinado, ela não pode se apresentar no nosso palco. É muito simples. Estamos negociando, estamos nos estágios finais disso, mas se não houver um contrato assinado nesta semana, ela não estará no palco”.

Jon Ola Sand lamenta que a negociação tenha vazado para a mídia e ganhado tanta repercussão. “Nós nunca confirmamos Madonna, pela simples razão de não termos um contrato assinado com sua equipe”, explicou, “infelizmente, há rumores sobre isso há muitos meses. Estamos em uma situação que é um pouco estranho. Temos uma artista que amaríamos que participasse, amaríamos tê-la no palco, mas precisamos ter mais segurança”.

As notícias sobre Madonna no Eurovision circulam desde janeiro. Ela faria uma performance com duas músicas no intervalo da final do concurso, em Israel. O site espanhol Formula TV afirmou que a Rainha do Pop queria até levar Maluma e Anitta para se apresentarem com ela no Eurovision, que reúne artistas de mais de 40 países da Europa e a Austrália.

Apesar disso, parte dos fãs da cantora se mobilizou para pedir que ela desista da ideia de cantar no Eurovision. O motivo é o conflito entre Israel e Palestina. Existe uma campanha na Interenet chamada #BoycottEurovision2019.

Destaques