Connect with us

Madonna

Madonna pode levar Anitta e Maluma para Eurovision em Israel, diz site

Rainha do Pop prepara algo grandioso para o evento, que deverá marcar divulgação do álbum novo.

Published

on

O anúncio da apresentação de Madonna na final do Eurovision, em meados de maio em Israel, deixou claro que o álbum novo da cantora sairá antes do que se imaginava. A emissora de TV KAN afirmou que a Rainha do Pop cantará uma música inédita no evento, o que deixou os fãs atentos. Mas isso não é tudo. O site espanhol Formula TV afirmou que Madonna quer convidar Maluma e Anitta para se apresentarem com ela no Eurovision.

A brasileira e o colombiano estiveram em estúdio com Madonna e são dados como certos na tracklist do novo álbum dela. Madonna trata todo o projeto com muito mistério, mas alguns veículos já adiataram que esse pode ser um disco bastante politizado, com artistas de vários países, para que Madonna se posicione contra Donald Trump e a favor de imigrantes e refugiados.

Estabelecer esse conceito no Eurovision é significativo. Para quem não sabe,o Eurovision é o maior concurso de música do planeta, reunindo candidatos de mais de 40 países da Europa e a Austrália. A final do concurso ser em Israel torna tudo ainda mais emblemático: no ano pasado, o país quis expulsar 40 mil refugiados africanos e lançou um alerta para que refugiados sírios voltassem para seu território de origem.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking