Menu
in ,

Por que “Top Gun: Maverick” não estreou no streaming?

Novo filme de Tom Cruise, “Top Gun: Maverick” está em cartaz apenas nos cinemas a partir desta quinta (26/5).

(Foto: Divulgação)

“Top Gun: Maverick” estava pronto desde 2020 e só chegou aos cinemas nesta quinta (26/5). A data de estreia foi adiada mais de uma vez por conta da pandemia do coronavírus e, sempre que surgiu internamente, a ideia de lançar o filme direto no streaming foi descartada. O motivo? Tom Cruise.

Leia mais:

O astro de Hollywood preferiu esperar a pandemia ser controlada para que o público pudesse ver “Top Gun: Maverick” nos cinemas. Ele diz que nunca fará um filme para estreia direto no streaming. Durante a divulgação do filme no Festival de Cannes, Tom disse que “faz filmes para as telonas”.

“[Fazer filme para streaming] não vai acontecer. Nunca. Isso nunca acontecerá (…) Eu passei muito tempo com donos de salas de cinema. As pessoas que servem pipoca, que fazem isso acontecer”, declarou.

(Foto: Divulgação)

Além da paixão pelo cinema, Tom Cruise ganha mais dinheiro quando o filme estreia nos cinemas. Os contratos dele preveem participação de bilheteria, e seus filmes geralmente têm potencial de blockbuster – como é o caso de “Top Gun: Maverick”.

Tracklist da trilha sonora de ‘Top Gun: Maverick’ tem Lady Gaga, OneRepublic e mais

“Top Gun: Maverick” é um dos filmes mais esperados do ano, continuação de “Top Gun – Ases Indomáveis”, de 1986, estrelado por Tom Cruise. Além da estreia dos cinemas, marcada para 26 de maio, tem também o álbum com a trilha sonora, algo que também está sendo muito falado.

Todo mundo já ouviu e aprovou a contribuição de Lady Gaga na faixa “Hold My Hand“. No entanto, ela não está em apenas uma canção e ajudou em toda trilha sonora. A tracklist tem poucos intérpretes, o que quer dizer que terá muitos instrumentais. Além de Lady Gaga, aparece a banda OneRepublic na faixa “I Ain’t Worried“. Tem também uma faixa creditada ao ator do elenco Miles Teller, “Great Balls Of Fire“.

Confira a tracklist:

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Sair da versão mobile