Tom Cruise está de volta ao papel de Maverick no filme “Top Gun: Maverick”, que estreia na quinta (26/5) nos cinemas. O longa-metragem não traz, porém, seu par-romântico do primeiro “Top Gun”, Charlie, interpretada por Kelly McGillis.
Para a continuação, Tom Cruise exigiu que Val Kilmer, o Iceman, retornasse também. Mas a participação de Kelly McGillis foi dispensada. Segundo o diretor Joseph Kosinki, trazê-la de volta não foi sequer considerado.
(Foto: Divulgação)
“Não queria que todas as tramas fossem sobre olhar para o passado. Era importante introduzir novos personagens”, declarou ao site Insider.
No lugar de Charlie, agora há Penny, personagem vivida por Jennifer Connelly, atriz que tem viajado com Tom Cruise para promover “Top Gun: Maverick”. Jennifer havia sido brevemente mencionada no primeiro filme e agora é materializada.
(Foto: Divulgação)
A troca de par romântico gerou discussões sobre etarismo em Hollywood. Jennifer Connelly está com 51 anos e Kelly McGillis, com 64 anos. A própria Kelly levantou esse tópico durante uma entrevista em 2019.
“Eles não entraram em contato comigo, e nem achei que iriam. Eu estou velha, estou gorda, e tenho uma aparência apropriada para a minha idade. Esse não é o tipo de coisa que essa ‘cena’ valoriza. Honestamente, prefiro me sentir segura e confortável no meu corpo, em quem eu sou e no que eu sou na minha idade, do que colocar valor nessas outras coisas”, falou ao Entertainment Tonight.
Antes de "Ainda Estou Aqui", Fernanda Torres foi a primeira brasileira premiada no Festival de Cannes. Relembre outros destaques internacionais de sua carreira!