“Speak Now (Taylor’s Version)” está entre nós e, para a felicidade dos fãs de Taylor Swift, com seis faixas inéditas. Contudo, é a já conhecida “Better Than Revenge” que realmente está dando o que falar! Na música, a cantora conta como uma mulher roubou seu namorado e dá uma bela cutucada no refrão com uma citação um tanto polêmica. Existia um rumor sobre a mudança da letra na regravação, o que foi confirmado nesta sexta-feira (7)! Vem entender:
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Taylor Swift libera trecho de performance de “Sparks Fly” direto da “The Eras Tour”
- Em show de Taylor Swift, mulher realiza último desejo de amiga que faleceu de câncer
- Fã dá entrevista coberta em fila de show de Taylor Swift para não ser pega pelos chefes
Assim como muitas das canções de Taylor, “Better Than Revenge” tem uma história verídica por trás. Segundo teorias, ela foi escrita para Joe Jonas, que terminou o relacionamento com a cantora por telefone em 2008 e depois engatou um romance com a atriz Camilla Belle. Na letra, ela dispara sem papas na língua:
“Ela é uma atriz / Ela é mais conhecida pelas coisas que faz na cama”.
LEIA MAIS:
- Paula Fernandes relembra encontro com Taylor Swift: “Foi simpática”
- Taylor Swift acumula 32 multas por descarte irregular de lixo em NY
- “Taylor Swift dos héteros”: Casimiro defende cantora durante live
Vamos lembrar que o hino vingativo foi escrito quando Taylor tinha por volta de seus 19 anos numa época em que discussões sobre machismo eram pouco faladas. Dessa forma, já que estamos em 2023, não seria uma grande surpresa a regravação vir diferente da original. Agora, a cantora diz no refrão de “Better Than Revenge”:
“Ele era uma mariposa na chama, ela estava segurando os fósforos”.