Esta quarta-feira (22) foi de pura nostalgia para os fãs dos “Power Rangers”, com a revelação do trailer do filme especial de 30 anos da franquia. Entre o retorno de rostos queridos, ausências foram notadas, em especial a da atriz Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa original.
Leia mais:
- Morre Jason David Frank, lendário Power Ranger, aos 49 anos
- Skylar DeLeon, ex-Power Rangers, é condenada à morte
- Documentário sobre One Direction entra na Netflix em 1º de abril
- “Paris Paramount”: Netflix cancela comédia romântica mais cara da história
A personagem Kimberly Hart, a primeira Ranger Rosa, é uma das mais queridas da franquia de 30 anos da Bandai, e a ausência dela foi bastante comentada após a exibição do trailer do filme “Power Rangers: Agora e Sempre”, da Netflix.
Mas, qual o motivo da atriz Amy Jo Johnson não estar no elenco da produção especial?
Amy Jo Johnson fala sobre sua ausência do filme de 30 anos dos “Power Rangers”
Antes mesmo da revelação do trailer de “Power Rangers: Agora e Sempre”, a produção já era bastante comentada e Amy Jo Johnson falou sobre não estar no elenco do filme especial de 30 anos da franquia.
Em seu Twitter oficial, em janeiro deste ano, a atriz afirmou:
“Para deixar claro, eu nunca disse não… Eu apenas não disse sim para o que foi oferecido. Mas outras coisas divertidas estão por vir! Ansiosa para assistir meus amigos arrebentarem!”
For the record I never said no…I just didn’t say yes to what was offered. But other fun stuff is in-store! Looking forward to watching my friends kick ass! #PowerRangers30
— Amy Jo Johnson (@_amyjojohnson) January 18, 2023
Amy Jo Johnson, então, foi substituída por Catherine Sutherland, a segunda Ranger Rosa.
Na trama do novo filme, os Rangers mais antigos voltam para vencer Rita Repulsa de uma vez por todas, após a vilã ter matado Trini, a Ranger Amarela original. A atriz de Trini morreu em um acidente de carro em 2001.