Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Por que a Ranger Rosa original não está no especial de 30 anos dos “Power Rangers”?

A atriz Amy Jo Johnson já havia falado seu motivo para não aparecer no filme “Power Rangers: Agora e Sempre” da Netflix.
Foto: Divulgação

Esta quarta-feira (22) foi de pura nostalgia para os fãs dos “Power Rangers”, com a revelação do trailer do filme especial de 30 anos da franquia. Entre o retorno de rostos queridos, ausências foram notadas, em especial a da atriz Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa original.

Amy Jo Johnson Ranger Rosa Power Rangers

Foto: Divulgação

Leia mais:

A personagem Kimberly Hart, a primeira Ranger Rosa, é uma das mais queridas da franquia de 30 anos da Bandai, e a ausência dela foi bastante comentada após a exibição do trailer do filme “Power Rangers: Agora e Sempre”, da Netflix.

Mas, qual o motivo da atriz Amy Jo Johnson não estar no elenco da produção especial?

Amy Jo Johnson fala sobre sua ausência do filme de 30 anos dos “Power Rangers”

Antes mesmo da revelação do trailer de “Power Rangers: Agora e Sempre”, a produção já era bastante comentada e Amy Jo Johnson falou sobre não estar no elenco do filme especial de 30 anos da franquia.

Em seu Twitter oficial, em janeiro deste ano, a atriz afirmou:

“Para deixar claro, eu nunca disse não… Eu apenas não disse sim para o que foi oferecido. Mas outras coisas divertidas estão por vir! Ansiosa para assistir meus amigos arrebentarem!”

Amy Jo Johnson, então, foi substituída por Catherine Sutherland, a segunda Ranger Rosa.

Na trama do novo filme, os Rangers mais antigos voltam para vencer Rita Repulsa de uma vez por todas, após a vilã ter matado Trini, a Ranger Amarela original. A atriz de Trini morreu em um acidente de carro em 2001.

Destaques

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

#Internacional

Em seu primeiro ano mais reservado, Demi Lovato gravou filme e compôs músicas para novo álbum. Saiba mais!