Menu
in , ,

Por que Lady Gaga? Diretor explica escalação da popstar para “Coringa 2”

Lady Gaga é Arlequina em “Coringa: Delírio a Dois”, segundo filme do vilão, que postará na linguagem musical.

(Foto: Warner Bros. Pictures)

A divulgação do teaser de “Coringa: Delírio a Dois” apresentou Lady Gaga como Arlequina ao mundo. O pouco que se viu da atuação da popstar já está rendendo elogios nas redes sociais. O diretor do filme, Todd Phillips, está muito confiante sobre sua decisão de escalá-la. Ele falou sobre o assunto durante o painel da Warner Bros. na CinemaCon, na quarta (9/4).

“Nós escalamos Gaga porque ela é mágica”, declarou o cineasta.

Todd Phillips na CinemaCon (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Ele foi um dos produtores de “Nasce Uma Estrela” (2018), musical estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, que rendeu um Oscar de melhor canção original para ela. “Essa foi a primeira vez que a encontrei e a vi trabalhar”, lembra. Segundo Todd, enquanto ele e Scott Silver escreviam o roteiro de “Coringa: Delírio a Dois”, seu parceiro falava de Lady Gaga frequentemente.

Música é um pilar de “Coringa: Delírio a Dois”

(Foto: Warner Bros. Pictures)

No longa, com estreia prometida para 4 de outubro, a música tem um papel essencial. Lady Gaga ser uma cantora renomada, claro, ajudou a torná-la uma opção pra Arlequina, par romântico de Coringa. Além de cantar em cena, ela também escreveu músicas inéditas para a trilha sonora. Gaga coleciona três indicações ao Oscar de melhor canção original, incluindo a vitória por “Shallow” em 2019.

Segundo matéria da Variety, Lady Gaga recebeu US$ 12 milhões para fazer o filme, que teve orçamento de US$ 200 milhões. Mas ela pode lucrar ainda mais com os direitos das músicas que criou para a trilha sonora – se ela repetir o sucesso de “Nasce Uma Estrela”. “Shallow”, sozinha, teve mais de 10 milhões de cópias comercializadas mundialmente. O álbum vendeu outras seis milhões de cópias e foi nº 1 em mais de 20 países.

Compartilhe:

Sair da versão mobile