#Geek

Por que Ezra Miller, de “The Flash”, foi preso no Havaí?

Ezra Miller ficou pê da vida com pessoas cantando em karaokê e…

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A notícia da prisão de Ezra Miller, de “The Flash” e “Animais Fantásticos”, sacudiu a internet na noite de segunda (28/3). Ezra foi prese na madrugada de domingo para segunda em um bar no Havaí, sob acusação de atacar outros clientes fisicamente.

> Veja o trailer do filme “Animais Fantásticos 3”, com Ezra Miller

O motivo? Elu não gostou da galera que estava cantando no karaokê do bar. E decidiu agredir. Confira a mugshot delu, ou seja, a foto delu ao ser fichade na delegacia:

(Foto: Facebook / Hawaii Police Department)

Leia mais:

Fiança de US$ 500

Ezra Miller já está livre e vai responder o processo em liberdade. De acordo com publicação da polícia do Havaí no Facebook, Ezra responderá por conduta desordeira e agressão. Elu passou uma noite na prisão e pagou fiança de US$ 500 para ser liberado.

“Elu gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, elu tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito”, diz a publicação da polícia no Facebook.

Próximos filmes de Ezra Miller

(Foto: Divulgação)

Ezra Miller tem dois grandes filmes para estrear. “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” chegará aos cinemas no dia 15 de abril e “The Flash”, no qual elu interpreta o super-herói da DC, estreará em 23 de junho de 2023.

Elu também interpreta a versão jovem de Salvador Dalí no filme “Dali Land”, que está em pós-produção e não tem data de estreia ainda.

Destaques

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

#Noticias

Após vir à tona os ataques racistas de Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, a Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de São...

#Geek

Histórico de agressões e violência doméstica de Chris Brown é revisitado em documentário inédito, que chega nesta segunda (25/11) ao streaming.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile