A série da Netflix “Eu Nunca…”estreou sua 3ª temporada na semana passada e, embora a 4ª já esteja confirmada, sabe-se que será a última. Os criadores Mindy Kallinge Lang Fisheracreditam que é uma boa hora para colocar um ponto final na história, porque os atores protagonistas estão envelhecendo.
Maitreyi Ramakrishnan, a Devi, faz 21 anos em dezembro. Jaren Lewison, o Ben, fará 22 no mesmo mês. Darren Barnet, o Paxton, já está com 31 anos. Chega uma hora que se torna impossível ainda se passar por adolescente.
“É difícil quando você tem uma série de Ensino Médio, porque você não pode mantê-los na escola para sempre. O elenco fica mais e mais velho. Aí você começa a ter atores de 30 e tantos anos indo à escola, e é difícil levar a história para a faculdade”, Lang Fisher explica ao site Entertainment Weekly.
“Eu acho que nós sentimos que ‘é isso, está bom’. Podemos terminar essa história da maneira que queremos, em alta, e realmente finalizar a escola. Estamos satisfeitos. Seria falso que todos personagens frequentassem a faculdade juntos. Ou teria que introduzir um monte de personagens novos, que ninguém se importa. É um movimento difícil”, completa.
Mindy Kalling admite tristeza com a reta final de “Eu Nunca…”
Mindy Kalling, entretanto, admite que gostaria de acompanhar Devi até o último dia de vida dela. “Poderia fazer o programa até eles terem 50 anos. É difícil lançar uma série, muito difícil encontrar talentos tão bons, então a verdade é que eu acompanharia Devi até a morte”, diz a roteirista.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...