in ,

POPline na Rádio Globo terá entrevista exclusiva com Gustavo Mioto

Cantor comenta sobre o seu novo projeto “Ano X”

Gustavo Mioto|Foto: Twitter @gustavomioto

Na manhã desta segunda-feira (14) o POPline na Rádio Globo recebe o cantor, Gustavo Mioto para uma entrevista exclusiva. O artista vai dar detalhes sobre o andamento do seu novo projeto intitulado “Ano X“.

Leia mais: 

Com apresentação de Pamella Renha, Vitor Zucarelli e Fabiano Mello, o programa rola ao vivo de segunda a sexta-feira, à partir das 10h30. Para conferir basta sintonizar na 98.1 FM na cidade do Rio de Janeiro ou acessar o site da Rádio Globo para escutar de todo o Brasil.

“Ano X”

Foto: Divulgação

O ano de 2022 tem sido importante para o cantor e compositor Gustavo Mioto, o artista celebra 10 anos de carreira. Pensando nisso, ele lançou o trabalho Ano X”, onde apresentará um total de 10 grandes projetos. Para dar início a celebração, o artista se apresentou, no dia 17 de fevereiro em um show, realizado na cidade de Jaguariúna, em São Paulo.

Intitulado “Gustavo Mioto – Sem Cortes Ao Vivo em Jaguariúna”, o projeto 1/10 foi gravado durante a apresentação do cantor no Jaguariúna Rodeo Festival, que recebeu cerca de 40 mil pessoas. Além disso, a gravação foi disponibilizada na íntegra em todas as plataformas digitais, sem cortes.

A gente queria que a galera pudesse ter a oportunidade de me conhecer melhor, de assistir ao show, principalmente para quem não teve essa chance ainda, e tentamos transmitir toda essa felicidade e alcançar a todos depois desses dois anos afastados. Esse show foi muito especial para mim. Jaguariúna é um dos maiores rodeios do Brasil, então poder levar para todos um pouquinho dessa nossa alegria foi muito marcante. Esse não é o último projeto ‘sem cortes’ que vamos fazer. Estou, mais uma vez, realizando meu sonho e ainda faremos mais uma apresentação em breve. Podem esperar!”, disse o cantor.

Leia mais: 

Em seus dez anos de carreira, Gustavo Mioto acumula números expressivos nas plataformas, como 2.7 bilhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e quase 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O artista promete um “Ano X” com muitas novidades e surpresas para o seu público. A identidade visual será representada pela letra “X”, que será aos poucos revelada em cada um dos lançamentos.