banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in

POPline na Radio Globo tem entrevista exclusiva com Buchecha

Cantor fala sobre novo single “Canto de Paz” disponível a partir desta sexta-feira (4)

Nesta sexta-feira (4) tem novidade no POPline na Rádio Globo. Com apresentação de Pamella Renha e Fabiano Mello, o programa entrevista o cantor Buchecha que traz mais uma novidade, o single “Canto de Paz”. A letra da música fala sobre a paz e  orgulho de ter vindo da favela.

Leia mais: 

O programa rola ao vivo de segunda a sexta-feira a partir das 10h30. Para conferir basta sintonizar na 98.1 FM na cidade do Rio de Janeiro ou acessar o site da Rádio Globo para escutar de todo o Brasil.

Buchecha – Canto de Paz

Foto: Divulgação

A música chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (4), com clipe no canal do Youtube do artista. Buchecha, um dos precursores do funk, possui vinte e sete anos de carreira e canta a realidade das favelas de forma melódica.

Em um dos versos, ele reforça a felicidade de ter sido criado nos morros por meio dos valores que aprendeu. “Com humildade e respeito / Levo do meu jeito / A vida, meu corre, meu som / Sou de favela / de preto, quebrada, gueto / É Deus que assina meu dom”, canta Buchecha.

“Tenho muito orgulho de onde eu vim. A favela é um lugar repleto de coisas bonitas, mas que ainda carece de serviços básicos. Em “Canto de Paz” eu procuro falar da minha fé em Deus, o orgulho de ser preto e favelado, e peço tranquilidade para todos os moradores, coisas que sei que muita gente vai se identificar”, comentou o artista.

Para os ansiosos de plantão, através das redes sociais, Buchecha liberou um trechinho da música, que será lançada às 00h desta sexta-feira. Ouça agora:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Buchecha (@buchecha)

Escrito por Lucas Moraes

"Naquele Fim de Semana", com Leighton Meester, está na Netflix

“Naquele Fim de Semana”, com Leighton Meester, está na Netflix

Now United divulga teaser do clipe de “Heartbreak On The Floor”