in ,

POPline Charts by STRM: Lucas Muto lidera Top 30 Brasil

Foto: @lucasmuto (Instagram)

O Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM atualizou e trouxe os artistas que se destacaram nas principais plataformas. Lucas Muto assume a primeira posição e vem seguido de DJ Arana e UCLÃ, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Além deles, os cantores Alissic e Maria Bethânia se destacam no chart.

Leia mais:

O primeiro lugar do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM está sob o comando do cantor Lucas Muto após o aumento de engajamento em suas redes sociais. Além disso, seu número de ouvintes mensais no Spotify, também cresceu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Muto (@lucasmuto)

O DJ Arana assume a segunda posição da parada semanal. Sua evolução acontece após o lançamento do clipe da música “Vozes do Ritual Automotivo Foda”, que já está disponível no YouTube e tem a participação do MC Vitinho Avassalador.

O terceiro lugar do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM está sob o comando do coletivo UCLÃ após o lançamento da música “Merecedor“, nas vozes de Shoy e Sobs. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de um videoclipe, no YouTube.

Leia mais:

A cantora Alissic se destaca no Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM e assume a quinta posição após o lançamento da música “Everybody’s Dead Inside”, que chegou acompanhada de um videoclipe no canal do YouTube da artista.

A cantora e compositora, Maria Bethânia também se destacou na parada semanal e estreou na 13º posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM. Sua evolução acontece após o aumento de engajamento em suas redes sociais e também no seu número de ouvintes mensais do Spotify, que já soma pouco mais de 1 milhão e 700.

Confira o Top 10 Brasil da semana:

  1. Lucas Muto
  2. DJ Arana
  3. UCLÃ
  4. DJ Bruno Prado
  5. Alissic
  6. MC V7
  7. Cartola
  8. Planta E Raiz
  9. Aka Rasta
  10. Wellison

> CONFIRA TOP 30 BRASIL COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

ARMYs expõe confusão entre membros do BTS em recente propaganda

ARMYs expõe confusão entre membros do BTS em recente propaganda

BLACKPINK atinge nova marca histórica no YouTube