Menu
in , ,

POPline Charts by STRM: Deadfish assume liderança do TOP 30 Rock & Alternativo

Deadfish|Foto: Divulgação

Foi divulgada a nova atualização do TOP 30 Rock & Alternativo do POPline Charts by STRM nesta quinta-feira (19) e trouxe a banda Deadfish na primeira posição, Di Ferrero, na segunda e Velhas Virgens, na terceira. Além deles, K o d a se destacada na parada semanal e assume o 14º lugar.

Leia mais: 


Advertising
Advertising

A banda de rock, Deadfish estreia na primeira posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM. Eles seguem promovendo a turnê  “Dead Fish 30 + 1”, que estava programada para 2021, no entanto, o avanço do coronavírus impossibilitou a realização dos shows.

Agora, em 2022 eles já iniciaram uma série de espetáculos, em comemoração aos 31 anos da banda e estão levando shows incríveis pelo Brasil e seguem arrastando multidões por onde passam. Recentemente, eles anunciaram uma série de eventos no nordeste.



A segunda posição está sob o comando do cantor e compositor, Di Ferrero. O artista evoluiu após o lançamento do álbum “:( Uma Bad, Uma Farra :)”, que vem crescendo nas plataformas digitais. São 12 canções nas quais ele faz as pazes com o passado, revela seus interesses no presente e indica que pavimentará um futuro brilhante.

Di Ferrero| Foto: Divulgação


Dentre as faixas estão as já lançadas “AONDE É O CÉU”, “INTENSAMENTE” (com Vitor Kley) e “DESCANSA” (com Clarissa). O álbum ainda conta com as participações de Badauí e de Junior Lima (na bateria).

A banda Velhas Virgens estreia na terceira posição da parada semanal após eles anunciarem que já iniciaram a produção e gravação do seu novo álbum de estúdio. Em publicações divulgadas no seu perfil do Instagram, o grupo mostra parte dos bastidores, inclusive o trecho de um novo clipe. As datas de lançamento ainda não foram divulgadas, mas vem aí!.

Leia mais:

K o d a|Foto: @kodaoficial (Instagram)

O cantor e compositor K o d a se destaca na parada semanal e assume a 14º posição do TOP 30 Rock & Alternativo do POPline Charts by STRM após a música “Timmy é um garoto bom” viralizar com um clipe que faz alusão à história do famoso desenho animado “Os Padrinhos Mágicos”. Atualmente, o videoclipe já conta com mais de 300 mil visualizações no YouTube.

Confira o Top 10 Rock & Alternativo da semana:

  1. Deadfish
  2. Di Ferrero
  3. Velhas Virgens
  4. Dazaranha
  5. Detonaltas Roque Clube
  6. Pato Fu
  7. Fernanda Takai
  8. Rita Lee
  9. Pity
  10. Supercombo

> CONFIRA O TOP 30 ROCK & ALTERNATIVO COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile