Conrado, dupla com Aleksandro, recebe alta de UTI após acidente
(Foto: Instagram @conradoealeksandro)
in ,

POPline Charts by STRM: Conrado & Aleksandro comandam Top 30 Brasil

Chegou a hora de conhecer os destaques do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM que teve a sua atualização divulgada na manhã desta terça-feira (17). A dupla Conrado & Aleksandro assumiu a primeira posição e vem seguida de Bonde do Brasil e Juliette. Além deles, Dead Fish se destaca na parada semanal.

Leia mais:

Ônibus de Conrado & Aleksandro tinha mais de 180 multas
(Foto: Instagram @conradoealeksandro)

A dupla sertaneja Conrado & Aleksandro assume a primeira posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM. A evolução deles nas plataformas aconteceu após a trágica morte do cantor Aleksandro, vítima de um grave acidente de ônibus, na manhã do último sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

Foto: Instagram @conradoealeksandro

Segundo nota divulgada pela assessoria da dupla, o ônibus saiu de Tijucas do Sul (PR), onde eles fizeram um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde fariam outro show. Já, Conrado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro  e vem apresentando evolução com estabilidade do quadro clínico.

Bonde do Brasil|Foto: @bondedobrasil (Facebook)

A segunda posição da parada semanal está sob o comando da banda Bonde do Brasil após ter dado início ao concurso “A nova voz feminina”, que está selecionando uma nova cantora para o projeto “Baú do Bonde”. A vencedora assinará um contrato com a banda, receberá um bônus e sairá em turnê com o grupo.

Juliette | Foto: Igor Melo/Divulgação

Juliette estreia no comando da terceira posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM. A evolução da artista aconteceu após o lançamento da música “Cansar de Dançar”, que traz uma nova sonoridade para o trabalho da cantora e campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo e ela ainda fez sua estreia como compositora.

Além disso, a faixa ganhou um videoclipe, que foi lançado nesta segunda-feira(16), que traz Juliette em um escritório, com uma super produção, cheia de figurinos, danças e muitos bailarinos. Confira:

Leia mais: 

Foto: Instagram @deadfishoficial

A banda de rock, Deadfish se destaca na parada semanal e estreia na 15º posição do Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM. Eles seguem promovendo a turnê  “Dead Fish 30 + 1”, que estava programada para 2021, no entanto, o avanço do coronavírus impossibilitou a realização dos shows.

Agora, em 2022 eles já iniciaram uma série de espetáculos, em comemoração aos 31 anos da banda e estão levando shows incríveis pelo Brasil e seguem arrastando multidões por onde passam. Recentemente, eles anunciaram uma série de shows no nordeste.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dead Fish (@deadfishoficial)


Confira o Top 10 Urbano da semana:

  1. Conrado & Aleksandro
  2. Bonde do Brasil
  3. Juliette
  4. DJ Batata
  5. MC Bin Laden
  6. Bia Marques
  7. Kawe
  8. Chris Leão
  9. Xênia França
  10. Tribo de Jah

> CONFIRA TOP 30 BRASIL COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Kéfera anuncia nova peça e deixa em aberto futuro no YouTube

Gabriela Pugliesi revela sexo do bebê: “Já pode ter nome”