Alok, Dan Lellis e o Dubdogz são os destaques dessa semana da parada eletrônica do POPline Charts by STRM. Os três nomes aparecem no topo do chart de evolução semanal do gênero, na pimeira, segunda e terceira posição, respectivamente.
Leia Mais:
- POPline Charts by STRM: Agora temos uma parada para chamar de nossa!
- POPline Charts by STRM: Qual a diferença entre Evolução Semanal e Destaques do Mês
- POPline Charts by STRM: Preta Gil, Urias e Gaby Amarantos são destaques do POP na semana
- POPline Charts by STRM: João Gomes lidera e Linn da Quebrada estreia no Top 30 Brasil da semana
Após o lançamento de “Un Ratito”, aguardada parceria com Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez, o DJ Alok ficou em evidência nos últimos dias, gerando um aumento significativo do consumo de suas músicas nas principais plataformas avaliadas pela STRM para o POPline Charts: Spotify, YouTube e Instagram.
Por conta disso, ele aparece nesta semana na primeira posição do chart eletrônico, que mostra o crescimento de consumo de um artista deste gênero no intervalo de uma semana.
Além de Alok, ainda aparecem no Top 5 da parada os DJs e produtores Dan Lellis, Dubdogz, Mandragora e Bhaskar. Já no top 10, ainda aparecem outros grandes nomes da cena de música eletrônica brasileira, como Cat Dealers, Zeeba, que vem se aventurando mais pelo pop, Jetlag Music, FTampa e Illusionize.
> Confira aqui o Top 30 completo!
POPline Charts by STRM
O POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.
Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.
Ao final do mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.