banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

POPline Charts by STRM: João Gomes lidera e Linn da Quebrada estreia no Top 30 Brasil da semana

Reid, Delino Marçal e Victor Lou fecham o Top 5 da parada de evolução semanal.

Semana nova, chart novo! No Top 30 Brasil do POPline Charts by STRM desta terça-feira (25), João Gomes é coroado na primeira posição da parada. João vem colhendo os frutos de seu sucesso desde a explosão em 2021 com o single “Meu Pedaço de Pecado” e segue se destacando e chamando a atenção do público.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Quem também apareceu no Top 30 desta semana foi Linn da Quebrada, que atualmente está dentro da casa mais vigiada do país: o Big Brother Brasil. Desde que entrou no reality show, Lina vem ganhando o carinho da audiência e este carinho está se refletindo em sua carreira musical, já que ela aparece como terceira colocada do chart.

Fechando o top 5 da parada estão Reid, ícone do hip-hop, Delino Marçal, estrela gospel, e o DJ Victor Lou. Já no top 10 aparecem nomes como Heloísa Rosa, Maria Rita, Carlinhos Brown, Leonardo e Preta Gil, provando que a mistura de ritmos é o que dita o Top 30 Brasil.

>> Veja aqui o Top 30 completo!

Trava Línguas foi selecionado pela plataforma Natura Musical, através do Edital Natura Musical 2020
Foto: Gabriel Renne/Divulgação

POPline Charts by STRM

O POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final do mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Mari Pacheco

SUBA, Musickeria e Manu Carvalho se unem em joint venture e criam a Lin.C

BBB22: Tiago diz que não quer ser reduzido a “neto de Silvio Santos”