Menu
in , , ,

Político ameaça cortar luz em shows de Planet Hemp e Criolo: “Com o alicate na mão”

Entenda o motivo!

Entenda a polêmica! Fotos: Bel Gandolfo; Reprodução - Instagram/@clesiosalvaro

Nesta quarta-feira (20), o Prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, causou na internet ao fazer um alerta aos músicos do Planet Hemp e o cantor Criolo a respeito dos shows que farão na cidade neste fim de semana. Caso os artistas façam apologia às drogas e ao crime em suas apresentações, funcionários que estarão no local do evento estão autorizados a cortar os cabos de energia, segundo o político. Veja o vídeo e a repercussão da atitude do Prefeito!

LEIA MAIS:

Foto: Ronaldo Land

Planet Hemp e Criolo serão as atrações musicais do URB Music Tour, festival de cultura urbana que está relacionado às atividades do Skate Total Urbe (STU), competição nacional de skate. Neste sábado (23), os artistas se apresentam para celebrar uma importante etapa do campeonato, que acontece no Skatepark, situado em um parque público do município em Santa Catarina.

A problemática, porém, é que os músicos correm o risco de ficar sem energia para dar continuidade a seus respectivos shows. “Agora, qualquer coisa diferente disso [do teor do campeonato], como, por exemplo, apologia às drogas, apologia aos crimes, qualquer coisa que mexa com conteúdo sexual, que mexa com os nossos meninos e as nossas meninas, o Gilberto está aqui. Autorizado, com o alicate na mão, para cortar a energia”, alegou o Prefeito.

“Pode faltar energia para a televisão, para o rádio, internet, para os bares no entorno… Não importa! Esse local aqui nós construímos para acolher as famílias de bem, da nossa cidade e de todo o território nacional. Qualquer coisa diferente, não será no nosso governo que vai acontecer!”, frisou Clésio Salvaro.

“Oi, eu sou o Salvaro, sou Prefeito de Criciúma e tenho 11 anos”, ironizou uma internauta. “Podia ter usado esse tempo do vídeo pra fazer algo mais relevante pra tua cidade kkkkkkkk”, rebateu outra. “Que alegria sair de Criciúma e não ter mais esse ‘cidadão de bem’ como prefeito”, dizia um outro comentário da publicação.

Até o fechamento desta matéria, nem Planet Hemp nem Criolo haviam se manifestado publicamente sobre as colocações do Prefeito de Criciúma.

Compartilhe:

Sair da versão mobile