Shakira, Clara Chia e Gerard Piqué|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)/@3gerardpique (Instagram)
Parece que a situação ficou tensa para o lado de Clara Chía, atual namorada de Gerard Piqué. Depois que Shakira lançou o single “BZRP Music Sessions #53”, revelando detalhes de seu término com o ex-jogador, uma onda de hates começou a subir contra o novo casal e de acordo coma imprensa espanhola, a jovem não aguentou e foi parar no hospital.
A troca de farpas foi pública! As referências claras e diretas de Shakira e a aparição de Piqué com um Twingo e um relógio Casio, aparentemente respondendo à cantora, provocaram milhões de reações em todo o mundo. Há alguns dias, o ex-jogador do Barcelona também publicou sua primeira foto ao lado de Clara, mas foi o suficiente para que os ataques iniciassem.
Vale destacar que Clara Chía foi apontada como pivô da separação entre Shakira e Piqué após um casamento de 12 anos. A imprensa espanhola revelou que o craque do futebol havia traído a cantora colombiana diversas vezes.
Com a situação ganhando cada vez mais destaque na mídia mundial, Clara não aguentou a pressão pública e foi parar no Hospital. De acordo com o jornal espanhol El Periodico, a jovem precisou de atendimento médico após ter uma forte crise de ansiedade e foi levada para o Hospital Quirónsalud, em Barcelona, na Espanha.
Em quanto isso, o hit “BZRP Music Sessions #53”, de Shakira e Bizarrap, segue dominando as paradas musicais ao redor do mundo após ter conquistado a maior estreia latina da história em plataformas como Spotify e Youtube.