in ,

Com 70 milhões de ouvintes, Shakira quebra recorde histórico no Spotify

A cantora segue promovendo seu novo single “BZRP Music Sessions #53”, ao lado de Bizarrap

Foto: Jaume De Laiguana (ELLE Magazine)

Como já dizia Shakira: as mulheres já não choram mais, elas faturam”. Há uma semana, a estrela colombiana lançou um dos maiores hits de sua carreira, ao lado do produtor Bizarrap. “BZRP Music Sessions #53” se tornou a maior estreia latina da história, e todo esse impacto fez com que a cantora quebrasse um novo recorde no Spotify.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPLine)

LEIA MAIS:

Em meio a tantas polêmicas, Shakira se uniu ao produtor argentino em mais uma colaboração de sucesso. “BZRP Music Sessions #53” traz uma sonoridade da música urbana latina, onde a cantora fala sobre o fim de seu casamento com Gerard Piqué. Ela não cita nomes, mas faz trocadilhos que dão a entender de quem está falando.

O sucesso foi tamanho, que a faixa se tornou a maior estreia latina da história de plataformas como Spotify e Youtube, recebendo mais de 10 e 64 milhões de streams e reproduções, respectivamente, em suas primeiras 24 horas. Além disso, nesta terça-feira (24), a canção debutou direto no Top 10 da Billboard Hot 100 em #9, com Shakira retornando após 16 anos e Bizarrap alcançando a posição pela primeira vez.

Com esse impacto, Shakira acaba de conquistar mais um grande feito em sua carreira. Ela se tornou a primeira cantora latina a ultrapassar a marca de 70 milhões de ouvintes mensais na história do Spotify.

Vale lembrar que a música gerou uma série de trocas de provocações públicas entre o ex-casal, que teve uma semana turbulenta! As referências claras e diretas de Shakira e a aparição de Piqué com um Twingo e um relógio Casio, aparentemente respondendo à cantora, provocaram milhões de reações em todo o mundo.