A relação entre Britney Spears e seus pais sempre esteve estremecida desde que ela foi colocada em uma tutela restritiva em 2008. No entanto, nesta quinta-feira (25), a diva utilizou as redes sociais para celebrar o reencontro com a sua mãe, Lynne, dando a entender que o afastamento entre elas finalmente acabou.
LEIA MAIS:
- Sam Asghari critica mídia por “capitalizar” história de Britney Spears: “Nojentos”
- Beyoncé homenageia Madonna, Britney Spears e mais no 1º show de nova turnê
- Diretor de documentário defende Britney Spears e afirma: “Ela é introvertida”
A princesa do pop foi colocada em uma tutela restritiva em 2008 depois que seus pais afirmaram que ela estava em meio a uma crise de saúde mental. Depois de muita batalha e até protestos feitos por fãs, ela foi rescindida em novembro de 2021. Britney chegou a atacar Jamie e Lynne por conta de toda essa situação.
No entanto, a cantora que está casada com o modelo iraniano Sam Asghari, utilizou as redes sociais para revelar que teve um reencontro com a sua mãe e deu a entender que o afastamento entre elas acabou. Vale destacar que na época em que a tutela chegou ao fim, Britney afirmou que foi Lynne quem deu a ideia a seu pai.
“Minha doce mamãe apareceu na minha porta ontem depois de 3 anos… já faz tanto tempo… com a família sempre há coisas que precisam ser resolvidas… mas o tempo cura todas as feridas!!! E depois de poder comunicar o que guardei por um tempo extremamente longo, me sinto tão abençoada por termos conseguido tentar fazer as coisas CERTAS !!! Te amo muito !!! Psss… sou tão abençoada por podermos tomar um café juntas depois de 14 anos!!! Vamos às compras depois!!!”, escreveu a cantora.