in ,

Sam Asghari critica mídia por “capitalizar” história de Britney Spears: “Nojentos”

O marido da estrela também pediu para que os fãs da estrela não acreditem em tudo o que leêm

Britney Spears e Sam Asghari|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Britney Spears segue na mira da imprensa internacional e durante este final de semana, Sam Asghari – marido da estrela pop, utilizou suas redes sociais para condenar e criticar as mídias que estão tentando se aproveitar e capitalizar a história de vida da cantora. Além disso, ele mencionou a tutela a qual a diva esteve presa por quase 15 anos.

Britney Spears e Sam Asghari|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Sam Asghari, que conheceu sua esposa no set de filmagens do clipe de “Slumber Party”, single do álbum “Glory” (2020), utilizou os stories do Instagram para fazer críticas às pessoas que estão se aproveitando das situações vividas pela diva para ganharem dinheiro. “A última coisa que quero fazer é falar em nome da minha esposa, nunca farei isso. Respeito a privacidade dela, por isso não falo tanto”.

“E eu achei absolutamente nojento para as pessoas que estavam na vida dela na época, quando ela não tinha voz, eles foram e contaram a história dela como se fosse a deles. Foi absolutamente nojento. E como você vai pegar a pessoa mais influente de nossa geração, a princesa do pop , a queridinha da América, e colocá-la na prisão?Onde seu pai diz a ela o que fazer, que tipo de água beber, quem vai vê-la, e usá-la como uma máquina de fazer dinheiro”, declarou.

“E então, de repente, depois de quinze anos, quando ela está livre depois de todos aqueles gaslighting e depois de todas aquelas coisas que aconteceram, agora você vai colocá-la sob um microscópio e contar sua história? Não. Isso também é nojento, então não faça isso”, continuou.

Além disso, ele ainda pediu para que os fãs de Britney não acreditem em tudo o que leêm sobre a vida da princesa do pop. “99% das vezes, são todos clickbaits para você clicar e para eles ganharem dinheiro, e esse tempo acabou. Não vou permitir isso, e isso deve parar. Isso deve parar, absolutamente, o gaslighting e toda essa merda tem que parar”, finalizou Sam.