in ,

Beyoncé homenageia Madonna, Britney Spears e mais no 1º show de nova turnê

O segundo show da “Renaissance World Tour” acontece nesta quinta-feira (11)

Madonna, Beyoncé e Britney Spears|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Finalmente! Na tarde desta quarta-feira (10), Beyoncé deu início a “Renaissance World Tour” com um show frenético e impactante na Friends Arena, em Estocolmo, na Europa. A diva apostou em uma setlist de peso e claro, não deixou de homenagear grandes divas do pop como Madonna, Britney Spears e o grupo The Jackson 5.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Ao longo de aproximadamente 3 horas, Queen B passeou por hits de toda a carreira e, claro, pelos recentes sucessos do aclamado “RENAISSANCE”, lançado em 2022. Para o espetáculo arrebatador, foram 36 músicas, muita coreografia, vocais e figurinos icônicos com direito até a um tanque de guerra passeando pelo palco.

Foi logo entre as primeiras músicas que Beyoncé prestou uma homenagem a ninguém mais, ninguém menos que Madonna. A 13º música da setlist foi “Break My Soul (The Queens remix)” – faixa que apresenta o sample de “Vogue”, da rainha do pop. Durante o ato que ainda contou com elementos de “Shake Your Body” do The Jacksons, Queen B falou: “Rainha Madonna, eu amo você”.

Ainda no primeiro bloco do show enquanto o hit “Love on Top” era apresentado, Beyoncé incluiu um medley de “I Want you Back”, um dos grandes sucessos do grupo Jackson 5. O momento lhe rendeu muita aclamação dos presentes.

Quando o show foi se aproximando de sua segunda metade, Queen B fez a transição para a faixa “Thique” e foi aí que veio a surpresa! Enquanto ela caminhava pelo palco com a música, um trecho instrumental icônico de “Toxic” – hit de Britney Spears foi adicionado e levou os fãs à loucura.

O próximo show da “Renaissance World Tour” acontece na tarde desta quinta-feira (11) ainda na Friends Arena, em Estocolmo, e deve continuar pela Europa até 9 de julho, com paradas em Londres, Barcelona, ​​​​Bruxelas e Amsterdã antes de seguir para Toronto.