banner com link para rádio globo
Foto: @jefdelgado
in ,

Podpah com Mano Brown quebra recorde de audiência no YouTube

Programa foi exibido nesta segunda-feira (7)

A participação de Mano Brown, lenda do rap nacional, no Podpah rendeu um novo recorde ao programa nesta segunda-feira (7). Transmitido ao vivo, o podcast acumulou mais de 340 mil acessos simultâneos durante a exibição da entrevista no YouTube.

Mano Brown revela data de estreia da nova temporada do ‘Mano a Mano’

Foto: @tchetche_prod (Instagram)

Leia mais: 

O rapper era um dos convidados mais aguardados do programa que já recebeu Emicida e o ex-presidente Lula em episódios anteriores. Com um público jovem, o podcast comandado por Igão e Mítico se tornou referência e a maior audiência do formato.

A ida do líder dos Racionais Mc’s ao programa rendeu um bate-papo de mais de duas horas, com lembranças do início da trajetória do grupo que amplificou o rap no Brasil. No twitter, “Brown” chegou ao topo da lista de assuntos mais comentados da rede.

Segunda temporada do ‘Mano a Mano’

A segunda temporada do ‘Mano a Mano‘ – podcast apresentado por Mano Brown com exclusividade para o Spotify – ganhou uma data de estreia anunciada pelo próprio apresentador durante sua entrevista ao Podpah.

O rapper contou que gravou novas entrevistas para o seu programa. Aguardada, a nova leva de episódios chega à plataforma a partir do dia 24 de março.

Mano a Mano: entrevista com Lula é o episódio de podcast mais ouvido do Brasil

“Mano a Mano”

Em “Mano a Mano”, Mano Brown é o anfitrião de convidados diversos e controversos de diferentes cenários, como músicaesportepolíticareligiãosociedade cultura. Um universo plural que une entretenimento e informação, com espaço para expandir as ideias e gerar diálogo.

“Mano a Mano”, podcast de Mano Brown, estreia nesta quinta-feira (26) com participação de Karol Conká. (Foto: Divulgação)

A primeira temporada do podcast estreou em 26 de agosto do ano passado e contou com participações de destaque, dentre elas: Karol Conká, Ludmilla, Gloria Groove, Lula, Glória Maria, Wagner Moura, Dráuzio Varella, entre outros. Ao todo, foram 16 episódios.

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Gustavo diz que suas relações precisam de “reciprocidade”

Gloria Groove conta qual música quase ficou de fora do “Lady Leste” após “ghosting” de feat