Foto: Facebook/ Silvio Navarro/ Instagram/ @manobrown
in ,

Jornalista gera revolta ao dizer que Mano Brown “exige vacinação, mas não antecedentes criminais”

Após ser acusado de racismo nas redes sociais, Silvio Navarro apagou o post polêmico

O jornalista Silvio Navarro esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã deste sábado (8). O motivo? Silvio fez uma publicação polêmica ao comentar um tweet de Mano Brown.

LEIA MAIS:

Foto: Facebook/ Silvio Navarro/ Instagram/ @manobrown

Na última terça-feira (4), o rapper publicou no Twitter que os fãs só poderão assistir a um show dele ou do Racionais MC’s se apresentassem o comprovante de vacinação.

“Lembrando a todos que vacinas salvam vidas. Para ir aos shows do Mano Brown e Racionais MC’s em 2022 você precisará apresentar seu comprovante de vacinação”, reiterou.

Então, o jornalista fez o seguinte post: “Mano Brown exige certificado de vacinação para entrar em shows. Atestados de antecedentes criminais não são exigidos”.

A declaração causou revolta na rede social e diversos usuários condenaram Navarro. Pouco tempo depois da repercussão, o comunicador apagou a publicação e alegou que não tinha relação com racismo. “O tweet anterior sobre o show do Mano Brown foi apagado“, iniciou.

Não tem absolutamente nada a ver com racismo ou estilo musical – e sim, a letras sobre violência e crime. Como a mensagem não foi clara e muita gente se sentiu ofendida, peço desculpas“, concluiu.

Confira mais reações dos internautas:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Viih Tube e Gui Napolitano

Viih Tube faz café da manhã para Gui Napolitano após festa em casa

POPline Charts by STRM: Veja os destaques do Samba, Pagode & Axé do mês