A participação de Mano Brown, lenda do rap nacional, no Podpah rendeu um novo recorde ao programa nesta segunda-feira (7). Transmitido ao vivo, o podcast acumulou mais de 340 mil acessos simultâneos durante a exibição da entrevista no YouTube.
> Mano Brown revela data de estreia da nova temporada do ‘Mano a Mano’
Leia mais:
- Entrevista: Filho de Mano Brown fala sobre valorização do trap e selo da produtora Boogie Naipe
- Jornalista gera revolta ao dizer que Mano Brown “exige vacinação, mas não antecedentes criminais”
- Quer ver show do Mano Brown ou Racionais em 2022? “Esteja vacinado!”
- Mano Brown e Wagner Moura falam sobre “Marighella” em episódio do ‘Mano a Mano’
O rapper era um dos convidados mais aguardados do programa que já recebeu Emicida e o ex-presidente Lula em episódios anteriores. Com um público jovem, o podcast comandado por Igão e Mítico se tornou referência e a maior audiência do formato.
A ida do líder dos Racionais Mc’s ao programa rendeu um bate-papo de mais de duas horas, com lembranças do início da trajetória do grupo que amplificou o rap no Brasil. No twitter, “Brown” chegou ao topo da lista de assuntos mais comentados da rede.
Segunda temporada do ‘Mano a Mano’
A segunda temporada do ‘Mano a Mano‘ – podcast apresentado por Mano Brown com exclusividade para o Spotify – ganhou uma data de estreia anunciada pelo próprio apresentador durante sua entrevista ao Podpah.
O rapper contou que gravou novas entrevistas para o seu programa. Aguardada, a nova leva de episódios chega à plataforma a partir do dia 24 de março.
> Mano a Mano: entrevista com Lula é o episódio de podcast mais ouvido do Brasil
“Mano a Mano”
Em “Mano a Mano”, Mano Brown é o anfitrião de convidados diversos e controversos de diferentes cenários, como música, esporte, política, religião, sociedade e cultura. Um universo plural que une entretenimento e informação, com espaço para expandir as ideias e gerar diálogo.
A primeira temporada do podcast estreou em 26 de agosto do ano passado e contou com participações de destaque, dentre elas: Karol Conká, Ludmilla, Gloria Groove, Lula, Glória Maria, Wagner Moura, Dráuzio Varella, entre outros. Ao todo, foram 16 episódios.