A empresária e ex-BBB Maíra Cardi foi a convidada desta terça-feira (08) do “Podcats“, apresentado por Vírgínia Fonseca e Camila Loures. Na conversa, a esposa de Arthur Aguiar contou sobre um cancelamento que o brother passou pouco antes do confinamento do BBB22 e expôs uma situação onde o marido falou sobre suicídio.
> Melody e Camila Loures se estranham no “Podcats” por causa de Anitta
LEIA MAIS:
- No “Podcats”, Rico revela por que está brigado com Marina Ferrari
- No “Podcats”, Juliette fala sobre BBB21: “eu era chata”
- Virginia e Camila Loures lançam a 2ª temporada do “PodCats”!
- Anitta reclama de repercussão do “Podcats”: “Não falei só de bofe”
No programa, a ex-BBB disse que seu marido, que atualmente está no reality, pensou em desistir de entrar no jogo pouco antes do início do programa. “Achei muito bonito e corajoso da parte dele topar entrar no Big Brother cancelado e se colocar numa situação extremamente vulnerável sem saber se as pessoas iriam tacar ainda mais pedras nele ou se ia dar certo”, disse Maíra.
“Um mês antes, ele chegou a cogitar não entrar. Ele teve uma crise de um cancelamento que aconteceu aqui fora muito pesado. Houve um cancelamento muito feio e injusto”, contou.
A esposa do brother também falou um pouco sobre a situação, e disse que foi um momento difícil em que eles enfrentaram, onde ele chegou a cogitar o suicídio.
“E ele pensou sim em desistir do BBB por ter medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo, e ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro minha vida por causa da nossa filha. Ele falou para mim, para a equipe dele inteira, juntou todo mundo e a gente ficou muito preocupado”, confessou.
(Vídeo: YouTube/Podcats)
Maíra também comentou sobre sua reação aos ataques que Arthur recebeu durante o último ‘Jogo da Discórdia’, realizado na segunda-feira (08). “Ontem eu fiquei com meu coração apertadinho por vê-lo sendo ali massacrado. Eu fiquei com medo de como está o psicológico dele. Ele tem uma história muito forte com rejeição e abandono. Ele perdeu o contato com o pai aos 3 anos de idade, o pai foi embora e não voltou mais”, comentou.
Durante a conversa, Maíra deu sua opinião sobre as recentes discussões envolvendo o brother dentro da casa, incluindo a briga que Tiago Abravanel e Pedro Scooby tiveram por conta das brincadeiras feitas com Arthur. Para ela, a atitude realmente foi um bullying contra o ator e cantor.
“Eu bato muito nessa tecla porque nosso mundo é machista. ‘Homens não choram’, essa frase é péssima. Ele não chora, não demonstra que está doendo, mas eu sei o quanto ele está dilacerado ali dentro“, afirmou.