Anitta reclama de repercussão do "Podcats" e diz que não falou só de homem (Foto: YouTube)
in ,

Anitta reclama de repercussão do “Podcats”: “Não falei só de bofe”

Cantora usou suas redes sociais para avisar que também comentou sobre outros assuntos

Anitta foi entrevistada por Camila Loures e Virgínia Fonseca na última terça-feira (23), no “Podcats“. O bate-papo com as influencers durou cerca de três horas e a voz de “Envolverfalou sobre vários assuntos diferentes, como carreira, indústria musical e até algumas polêmicas. No entanto, a cantora não gostou de perceber que foram suas falas sobre homens que mais repercutiram.

(Foto: YouTube)

LEIA MAIS:

“Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não ok? Sei que é só isso que tá viralizando mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque tô vendo um povo falar que eu só falar de p**, mas o podcast teve três horas”, escreveu Anitta em seu Twitter.

“Então, de p** mesmo eu falei no total uns 20 minutos. Os resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos”, completou.

Mas, antes que isso pudesse se tornar uma nova polêmica, Anitta fez questão de dizer que não estava “macetando” ninguém e que era apenas uma observação sobre a repercussão da sua entrevista.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Netflix divulga calendário de estreias de dezembro

Netflix divulga calendário de estreias de dezembro

Anitta reclama de repercussão de podcast: "eu não falei só de bofe"

Anitta reclama de repercussão de podcast: “eu não falei só de bofe”