banner com link para rádio globo
(Foto: YouTube/ Podcats)
in ,

No “Podcats”, Juliette fala sobre BBB21: “eu era chata”

A vencedora da última edição do reality disse que já assistiu todos os episódios de sua edição

A estreia da 2ª temporada do “Podcats, de Vírginia Fonseca e Camila Loures recebeu Juliette Freire em seu primeiro episódio. Durante a entrevista, a vencedora do BBB21 assumiu que já assistiu todos os episódios do programa que foram ao ar e contou o que achou sobre sua participação no reality.

Parceria de Alok e Juliette é retirada do YouTube após briga do DJ com produtores

A ex-BBB deu sua opinião sobre o BBB21 e, também, falou sobre a nova edição do programa. (Foto: YouTube/Podcats)

LEIA MAIS:

A ex-BBB disse que, depois de ver todo o programa, se considerou chata dentro da casa, por conta de diversos comportamentos. “Assisti tudo que passou na TV, mas é loucura. Eu fiquei com abuso de mim no início, falei ‘como eu gritava’. Eu era chata, desabafou.

Juliette também falou sobre os primeiros momentos com Fiuk e a impressão de que a cantora estava flertando com o rapaz. “Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei ‘vou quebrar o gelo’ e resolvi brincar ‘meu deus, casa comigo'”, explicou.

“Acho que a galera começou a curtir, achou engraçado e a edição também. Quando entrei na casa me afastei totalmente dele porque aí ele já estava de boa. Era brincadeira, mas as pessoas levaram a sério“, completou.

Além disso, a vencedora falou sobre as dificuldades que enfrentou na primeira semana do confinamento, principalmente na comunicação com os outros brothers e o medo de não conseguir mostrar ao público quem era a verdadeira Juliette.

“Na primeira semana eu fui engolida. Eu teria saído com certeza. Todo mundo me falava isso, ou você me ama ou pega ranço, e depois que você me conhece você entendeu meu jeito, olhares, expressões, brincadeiras”, explicou.

Ela ainda comentou que sairia tranquilamente na primeira semana, e esse era um medo de suas amigas. “Minhas amigas diziam ‘se você não for pro primeiro paredão você ganha, o medo é sair na primeira'”, contou.

Virginia perguntou se ela pensou em desistir em algum momento. Juliette confirmou, e disse que na primeira semana isso veio em sua cabeça diversas vezes. “Se tivesse o botão lá, eu teria apertado”, pontuou.

Juliette está acompanhando o BBB22

Sobre a nova edição do reality, a ex-BBB pediu para que os fãs do programa tenham calma e deem tempo para que os novos participantes possam se apresentar melhor. “Não cancelem ninguém, nem amem demais alguém”, comentou a cantora.

Além disso, ela comentou sobre as comparações que estão acontecendo com os novos confinados do BBB22 com os participantes da edição passada, incluindo a própria com Eslovênia. “É um estereótipo. Entendo que pelo sotaque, mas aí tem uma pitadinha de rotular, por causa da região. Mas com um tempinho isso cai por terra, a personalidade fala”, afirmou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Dua Lipa é novamente a cantora líder de ouvintes mensais no Spotify

Rodrigo, do BBB22, sobre romance pré-reality: “transava 3 vezes por dia”