Durante uma entrevista para o podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, Pocah declarou que, agora, está torcendo para Lina ganhar o BBB22. No início do reality, a cantora revelou que não iria apoiar a sister. O motivo? Linn da Quebrada havia criticado a participação da artista no BBB21. A funkeira ficou magoada com as falas, mas perdoou a confinada.
LEIA MAIS:
- Segurou demais! Pocah para no hospital por conta de ‘peido preso’
- Bar da Lexa: Pocah revela segredo do BBB e PK fala de paixão pelo samba em novo episódio
- Como Pocah conseguiu homenagear tantas divas internacionais no Carnaval?
“Eu acho que seria histórico uma mulher trans ganhar o programa. Podem falar que o programa não é de causas sociais, mas pra mim o BBB é o retrato da vida. Eu que vivi lá dentro, sei. Muitas coisas lá dentro ensinam a gente aqui fora. Pelo menos pra mim, me ensina a ver as coisas de formas diferentes”, disse.
A cantora ainda complementou :“Por exemplo, da nossa edição teve pauta de racismo, na anterior, teve de machismo. Então, eu acho sim que se a Lina ganhasse esse programa, ia ser histórico. Muita gente ali vai fazer muita grana aqui fora com publicidade, tem carreira com música e como influenciador, mas se a Lina ganhasse seria um babado, um tapão na cara da sociedade, eu ia amar”.
Pocah ainda esclareceu a relação das duas: “Eu tenho um carinho pela Lina há muito tempo. Gosto dela de graça, adoro ela. Eu não queria ser uma decepção pra Linn, jamais”.
“Quando anunciaram ela, eu fiquei louca, comentei em todas as redes sociais que estava torcendo por ela e meus fãs compram todas as brigas por mim. Eu posso estar certa, errada que eles vão passar esse pano pra mim. Quando eles viram que eu tava torcendo por ela, começaram a mandar os prints da época que ela não torcia por mim”,revelou.
A artista explicou que quando viu os comentários ficou chateada, mas não guardou mágoas: “Não sou uma pessoa rancorosa, mas por um momento eu vou sentir uma dor, alguma coisa vai me machucar. Mas eu perdoo, sou trouxa”.
Por fim, ela disse: “Na hora em que eu li as coisas, eu fiquei muito chateada, muito triste e aí no calor do momento eu falei que não iria torcer por alguém que não torcia por mim. Sabe quando você tá chateada e você vai lá e vomita aquilo que você tá sentindo. Eu fiquei chateada, mas eu gosto tanto dela e não quis levar adiante nada”.