banner com link para rádio globo
Foto: @pocah (Instagram)
in ,

Como Pocah conseguiu homenagear tantas divas internacionais no Carnaval?

Cantora usou looks inspirados em Normani, Doja Cat e mais

O engajamento de Pocah nas redes sociais decolou nos últimos dias. O motivo? Suas fantasias no Carnaval. A cantora teve a ideia de homenagear divas pop internacionais do momento e ganhou aprovação imediata do público.

Leia mais: 

Foto: @pocah (Instagram)

Sua primeira homenageada, a Normani, notou o post e comentou. Na sequência,Nicki Minaj, Doja Cat, Cardi B e Rihanna ganharam releituras pela carioca. O conceito fez parte de toda a agenda de carnaval da artista, que fez shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Mas como ela conseguiu recriar looks icônicos? Ao POPline, Pocah contou bastidores do seu processo criativo. “Esse carnaval demandou uma equipe gigante de produção de figurino. Foi completamente diferente de tudo o que já fiz. Todos os dias a gente levava quatro horas de montação entre colar lace, fazer maquiagem, vestir e fotografar. E demandou muita gente também, ao todo foram 18 pessoas entre concepção dos figurinos, desenhos, styling, beleza, produção e foto”, ela conta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Pocah continua:

“Deu muito trabalho mas pessoalmente fiquei muito feliz com o resultado, muito feliz de me fantasiar dessas mulheres que são inspiradoras e mais feliz ainda porque o público amou e o retorno deles foi incrível tanto nas redes quanto pessoalmente”.

Foto: @pocah (Instagram)

Em abril, tem mais carnaval, com destaque para o desfile das escolas de samba. Como será que a Pocah vai desfilar?

Escrito por Douglas Françoza

Veio aí! Anitta e Lenny Tavárez lançam parceria em “Que Vamo’ Hacer?”

BBB22: Gloria Groove e Pedro Sampaio se apresentam nesta sexta (4)