banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@pocah)
in ,

Segurou demais! Pocah para no hospital por conta de ‘peido preso’

Pelas redes sociais, a cantora contou sobre a situação constrangedora que passou

Solta tudo! Nessa segunda-feira (14), Pocah utilizou suas redes sociais para contar as situações constrangedoras que passou ao ser internadas às pressas no hospital. Pelas redes sociais, a cantora explicou que sentiu fortes dores abdominais durante a madrugada e, por isso, decidiu buscar por ajuda médica.

> Bar da Lexa: Pocah revela segredo do BBB e PK fala de paixão pelo samba em novo episódio

(Foto: TikTok/@pocah)

LEIA MAIS:

Nos stories do seu Instagram, a cantora explicou melhor sobre a situação e o motivo de ter sido internada. “Acordei 5h30 com fortes dores na barriga e vim parar no hospital. Já adiantando que estou medicada e estou bem”, contou.

Pocah também decidiu brincar com o seu estado e afirmou que ficou mal por ignorar uma corrente do TikTok. Além disso, ela explicou o motivo de ter ficado internada e ter passado por vários exames.

“Maldita corrente que eu não interagi ontem no TikTok, que dizia para eu não ignorar e eu ignorei. Mas é isso, galera. Tô bem! Só um acúmulo de peidos presos“, explicou com humor.

Pocah ainda aproveitou o momento para aconselhar suas fãs a partir de sua história constrangedora. Meninas, não tenham vergonha de peidar na frente do boy porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir pro hospital com o boy e o laudo ser: PEIDO PRESO. A partir de hoje tô liberando geral”, finalizou.

Confira o vídeo publicado pela cantora em seu TikTok:

(Vídeo: TikTok/@pocah)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

No BBB22, Lina rebate Arthur: “alianças não são baseadas só nisso”

Cleo se emociona com depoimento de Fiuk no Faustão