(Foto: Reprodução /Globoplay)
in ,

BBB 21: Pocah revela que foi agredida quando estava grávida

“Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”, diz.

Pocah abriu uma história pessoal para os colegas de “BBB” nesta quarta (14/4). A funkeira contou que foi traída e agredida quando estava grávida de sua filha Vitória. “Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”, contou.

Ela engravidou aos 19 anos – quando ainda usava o nome artístico de MC Pocahontas. Na época, ela se relacionava com MC Roba Cena, que tentou voltar aos holofotes durante o confinamento dela no “BBB”. O funkeiro disse que estava sendo proibido de ver a filha, e o irmão de Pocah veio a público dizer que o pai da menina “nunca deu nenhum tipo de assistência”.

BBB 21: Pocah revela que foi agredida quando estava grávida
(Foto: Reprodução / Instagram @pocah)

Sem saber, Pocah ecoou o discurso do irmão dentro do “BBB”. Sem citar o nome de MC Roba Cena, ela o criticou. “É o famoso pai de selfie. Nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem”, declarou.

Lia Clark vai lançar música com Pocah

A parceria entre Lia Clark e Pocah vai finalmente sair! A drag queen revelou, nesta semana, o título e a capa do single, intitulado “Eu Viciei”. Em entrevista ao POPline News, Lia Clark contou como surgiu a parceria:

“Meu primeiro contato com a galera da Hitmaker foi por isso. Falei ‘quero fazer uma música para apresentar para a Pocah’. Passei as referências para eles. Passei ‘Quer Mais’, dela, que para mim é uma música 100% incrível. E mandei ‘Chifrudo’, minha com a Pepita. Falei que queria uma coisa muito funk, muito dançante, que tocasse na boate e as pessoas pensassem ‘é essa'”, lembra.

No clipe, as duas interpretarão duas donas de prostíbulos e aparecerão com figurinos iguais, apostando em muita dança. A direção é de Felipe Sassi. O lançamento está marcado para sexta (16/4).

Escrito por Leonardo Torres

Música em Rede lança plataforma de ensino sobre o mercado

WME Conference 2021 anuncia datas e novo formato de evento