Foto: Instagram/ @pocah
in ,

Pocah processará quem chamá-la de “drogada” após confusão com o termo “pó”

No BBB21, Carla Diaz disse que usou pó no cabelo e cantora virou meme por achar que era droga

Pocah relembrou de um momento que protagonizou no “BBB21” e virou meme nas redes sociais. Porém, após meses do ocorrido, a cantora ameaçou processar alguns internautas.

Foto: Instagram/ @pocah

LEIA MAIS:

Em uma conversa com Carla Diaz, na época em que estava confinada no programa, a atriz disse para Pocah que usou pó no cabelo para tirar a oleosidade.

No entanto, a cantora pensou que a amiga estava se referindo a droga e a reação das duas viralizou nas redes sociais. Assista ao vídeo:

No Twitter, a funkeira fez um desabafo sobre as pessoas interpretarem que ela poderia usar cocaína: “Eu amo o vídeo em que a Carla fala que passou pó no cabelo, mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de ‘putz, falei m****’ foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos”.

“Eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaína. E respondendo a pergunta de todos: não, nunca usei e nem usaria. Eu simplesmente não pensei no pó translúcido de maquiagem. Eu sou muito desligada! Então parem de dizer que eu uso essa droga porque eu vou tacar processo no c* de todos vocês. Grata”, disse.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Maiara e Fernando

Maiara e Fernando no mesmo quarto? Fotos levantam suspeita

Cardi B e Kanye West devem gravar novo clipe em Miami, diz site