Pocah responde crítica: "Respeita meu corre"
Foto: Instagram @Pocah
in ,

Pocah responde crítica: “Respeita meu corre”

“Não sou herdeira mas minha filha vai ser”, disse ela.

Estar presente nas redes sociais pode ser complicado. Uma simples afirmação pode render críticas e, consequentemente, virar uma chateação. Foi o que aconteceu com Pocah, que mostrou no Twitter que estava acordando cedo, disposta para trabalhar.

Bom dia pra quem já pulou da cama pq lembrou q é guerreira e não herdeira“, soltou. Foi quando uma internauta respondeu, incomodada com a frase: “MDS como eu odeio quando gente que tem dinheiro fala esse tipo de coisa“.

Pocah responde crítica: "Respeita meu corre"
Foto: Instagram @Pocah

Leia Mais:

É claro que Pocah não ficou calada, não levou desaforo para casa! Ela defendeu seu trabalho e disse que tudo o que faz é pela filha, a pequena Vitória, para conseguir dar uma vida melhor para ela.

“Amada se eu não trabalhar quem vai sustentar minha filha? Quem vai pagar os meus 37 funcionários? Investir na minha carreira? Você que não é! Respeita meu corre amor! Não sou herdeira mas minha filha vai ser”, soltou Pocah.

Pocah recebe apoio

Como não poderia ser diferente, Pocah está recebendo apoio de seus seguidores. “Ela só esqueceu de citar que hoje você tem dinheiro porque desde novinha corre atrás do seu, sem desmerecer ninguém! Graças a Deus e a você, a Toya vai sim ser herdeira e se Deus quiser e permitir ela vai seguir seu legado e administrar tudo muito bem para ter filhos herdeiros também“, escreveu um fã.

Meu povo dinheiro acaba, se ela não continuar fazendo os corres dela ela fica sem kkk. Mania besta de vocês de se contentar com o pouco, quem tem muito tem que ir atrás de mais sim! Isso Pocah, faz da Toya uma herdeira mesmo“, escreveu uma outra.

A responsável pelo tweet que incomodou tanto Pocah diz que não falou por maldade. Mas, de qualquer forma, foi desnecessário, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Lucas Penteado deixa ex-noiva no passado e apresenta a nova namorada

Estourada de multas: Deolane recebe 53 infrações de trânsito e culpa motorista