in

Luísa Sonza e Pocah conversam sobre bissexualidade em programa

Cantoras falaram sobre sexualidade, feminismo, BBB e cultura do cancelamento no “Prazer, Luísa” deste sábado

O quarto episódio de “Prazer, Luísa”, programa de Luísa Sonza no Multishow, foi ao ar neste sábado (28), e contou com a presença de Pocah como convidada. As cantoras falaram sobre sexualidade e a loira comentou sobre como a naturalidade da funkeira ao falar sobre o assunto, a inspirou a assumir a bissexualidade.

Pocah contou que aos 14 anos, enquanto suas amigas ficavam com meninos, ela não sentia a mesma atração, mas ao mesmo tempo, se sentia confusa e culpada pela sua religião. Com o passar do tempo, ela compreendeu que era bissexual e sua primeira experiência, foi com sua amiga: “Ai amiga, eu não sei beijar não. Você não poderia me ensinar a beijar? Ai ela me ensinou a beijar e eu nunca mais parei de beijar mulher”, narrou, aos risos. Confira o trecho da conversa:

Luísa também comentou sobre como se sentia:

“Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas, que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, aqui no programa, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo”, explicou a artista.

Luísa já havia assumido a bissexualidade em maio, com a frase “Para quem queria saber, sim, sou“, após o  lançamento do clipe “Tentação, uma parceria com Carol Biazin, em que elas se beijam.

O programa, que também contou com a presença da Pequena Lo, como co-apresentadora e mediadora da conversa, abordou outros diversos assuntos, como: BBB, feminismo, a cultura do cancelamento, e claro, o álbum “Doce 22”.

Além disso, Luísa e Pocah apresentaram a cantaram juntas a música “Bandida” (Pabllo Vittar feat Pocah).

Luísa apresentou “2000” e “V.I.P” do álbum “Doce 22” e finalizou cantando “Thank U, Next”, de Ariana Grande; Pocah cantou “Não Sou Obrigada” e “Nem On, Nem Off”.

No próximo episódio, Luísa Sonza recebe PK e Pedro Sampaio.

Saiba mais sobre o “Prazer, Luísa”

Semanalmente, a partir das 20h, o público tem a chance de ver Luísa Sonza conversando com vários artistas e também falando sobre suas intimidades no “Prazer, Luísa“.

Ao todo serão cinco episódios. Luísa já recebeu DilsinhoLulu SantosJão e agora chegou a vez de Pocah. E na hora do papo rola de tudo, desde debates sobre amor e mídia até sexualidadeamizadefeminismo e muito mais.

 

 

Escrito por Luíza Tozzato

Anitta adianta sonoridade de próximo single: “Tem batidão”

Lil Gabi: Gabigol anuncia carreira musical com Papatinho e Choji