vai ter padrinho do BBB
Foto: Instagram @pocah
in ,

Pocah dá detalhes de casamento e terá padrinhos do BBB

Funkeira Pocah planeja todos os detalhes de casamento com Ronan Souza.

Assim que saiu do reality show Big Brother Brasil 21, Pocah foi pedida em casamento por Ronan Souza ao vivo em entrevista à Ana Maria Braga no programa “Mais Você‘, da Globo. A resposta, claro, foi “sim”! Agora, ela já está preparando os detalhes da cerimônia. Primeiro, vão se casar no civil. “A gente já se sente casado, moramos juntos desde 2019, mas é legal oficializar no papel. A ideia é organizar algo em casa, só com a família. Será algo pequeno, sem aglomeração“, falou Pocah à revista Glamour.

Romance
Foto: Instagram @pocah

E a grande festa, com toda pompa? Isso vai ter que esperar um pouquinho mais, já que a pandemia do Covid-19 ainda está em alta no Brasil.

Sempre sonhamos muito com esse momento, mas o evento só vai rolar quando tudo isso acabar“, falou. Mas isso não impede que Pocah já faça planos. “Só sei que serão três dias de festas, não vamos abrir mão disso. Cada dia vai ter um estilo diferente. O Ferrugem vai até tocar no nosso casamento, ele já confirmou“, detalhou, já toda animada.

Vai ter ex-BBB entre os padrinhos

Pocah conseguiu ter grandes amigos durante sua participação no BBB 21. Portanto, na lista de madrinhas e padrinhos, vai ter gente que participou da edição, sim! No entanto, ela não revela os nomes.

 “Estamos escolhendo e preparando um convite especial para essas pessoas. Vai ter gente do BBB“, revelou.

Sonhando com a grande festa, Pocah já tem como hábito salvar referências de looks e decoração em seu celular. “Sempre fui a louca do casamento porque realmente é um sonho. Entro no Instagram e olho vestidos, vejo cenários, tudo o que você pode imaginar. Estamos desenhando ainda, mas queria algo prático, num lugar só, pra facilitar. Nunca curti muito de casar na igreja e ir para outro local. Eu, Viviane, quero um lugar onde a galera fique hospedada e curta. Mas como não temos essa previsão de término da pandemia, fica difícil bater o martelo. Tenho medo de começar a pagar as coisas e na hora ter que trocar tudo“, completa.

Escrito por Caian Nunes

Lost Cause

Fãs defendem Billie Eilish de acusação de queerbaiting em clipe

Anunciar no TikTok pode custar até R$ 10 milhões