Foto: reprodução/ @pocah Instagram
in ,

BBB: Pocah é eliminada e fica de fora da última prova do reality

Em sua reta final, o Big Brother Brasil acaba de eliminar mais uma participante. Pocah deixa a casa mais vigiada do Brasil após receber 73,16% dos votos em uma disputa pela preferência do público com Camilla de Lucas e Gilberto.

A funkeira foi indicada por Juliette, que conquistou a liderança na última terça-feira (27) depois de uma prova de desfecho emocionante. Pocah teve então que decidir quem salvaria da berlinda e escolheu deixar Fiuk de fora da disputa, formando um paredão contra a influenciadora e o economista.

Depois da eliminação, a última prova do programa deve decidir um dos finalistas do reality show.

Enquete do POPline indicava eliminação de Pocah:

O público do POPline votou, foram quase 7 mil votos computados até às 16h desta quinta-feira. 82,6% queriam ver Pocah fora do BBB, 12,7% gostariam de tirar Camilla de Lucas e 4,7% escolheram Gilberto para deixar o reality.

‘Reunião de condomínio’

A 21ª temporada do Big Brother Brasil não acaba na Final, que acontece na próxima terça-feira (4/05). É que mesmo com o término do jogo, os participantes vão retornar à casa para um episódio especial.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (29/04) pela emissora, explicando o formato: a atração vai se chamar “BBB Dia 101” e vai ao ar no primeiro sábado após o fim do reality, dia 8. O encontro será apresentado por Tiago Leifert, onde os confinados farão uma espécie de reunião de condomínio.

BBB 21. Foto: Gshow

A previsão é que os 20 participantes da edição, formada por 10 inscritos, do grupo Pipoca, e 10 convidados, do Camarote, estejam no especial pós “BBB 21”. Pela primeira vez na história do “Big Brother Brasil”, os ex-BBB’s se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento.

Vale lembrar que nas quatro primeiras edições do reality show, os ex-participantes se reuniam no chamado “Lavanderia BBB” e a discussão era mediada pelo jornalista e ex-apresentador do programa Pedro Bial. Porém, as gravações aconteciam em estúdio e não na casa do reality show.

Escrito por Douglas Françoza

O movimento emo está voltando à cena musical?

Little Mix: Ouça a nova versão de “Confetti”, com Saweetie