BBB 21
Foto: Globo
in ,

Mais Você: Pocah reflete sobre brigas e é pedida em casamento

Entrevista teve fortes emoções.

Pocah cumpriu sua agenda de eliminada do Big Brother Brasil e tomou café da manhã nesta sexta-feira (30) com a Ana Maria Braga no Mais Você. Ela se mostrou abalada emocionalmente, já entrando no ar chorando e pedindo desculpas por isso. É uma mistura de emoções!

Arrependida

Pocah deixou claro que acha que fez a decisão errada ao salvar Fiuk no paredão. Para ela, caso tivesse salvo Gilberto, ela teria mais chances de continuar no jogo. O arrependimento bateu.

Eu tava sentindo muito desde a formação do paredão que eu achei que poderia ter feito diferente, tanto é que eu senti muito com a minha decisão ali. Eu posso falar em estratégia, mas se eu disser que eu sabia o que estava fazendo, eu estou mentindo, eu não sabia… Não é fácil estar no paredão e ainda mais seguido, tão na reta final. A pressão é muito forte, a emoção é muito forte, estremece o corpo inteiro. Então, eu fiz algo achando que eu iria dar uma de jogadora e tal, mas se eu tivesse ido pelo meu coração naquele momento, teria sido diferente“, explicou.

Ela deixou bem claro: “Eu devia ter salvo o Gil, era o que o meu coração sentiu muito. E eu assisti agora, espero que as pessoas tenham visto o quanto foi difícil para mim tomar essa decisão. […] Quando eu não podia mais voltar atrás, eu me desesperei e pensei que podia ter feito diferente“.

Eu me arrependo e não tenho vergonha de me arrepender. […] Eu me arrependo, sim, de não ter salvo o Gil e teria mais chances de estar lá dentro e não teria sofrido o que sofri“, completou.

Briga de Pocah com Juliette

Em recente paredão, Juliette ficou bem chateada do voto que recebeu da Pocah e isso acabou rendendo uma discussão. O programa mostrou que a paraibana já tinha conversado que não votaria na funkeira e, por isso, se sentiu traída. A artista achou que a Ju exagerou em sua reação. Agora, de fora, o que ela pensa sobre isso?

Eu já tinha havia entendido e, inclusive na minha justificativa de fato, eu disse que ela não era minha opção. […] O único problema é que, lá atrás, eu passei exatamente o que a Ju passou. Então, eu entendo ela. Eu realmente fiquei irritada e podia, sim, ter respeitado. Meu erro foi não ter respeitado o momento dela respirar e pensar. Lá atrás, quando ela votou em mim, a gente estava se aproximando muito. Foi quando eu consegui conhecer a Ju, um lado dela que eu não tinha conhecido antes. Brilhante, incrível, muito amorosa. […] Na época, eu falei que não votaria na Ju e não votei. Na próxima semana ela votou em mim, eu fiquei muito triste, mas entendi“, explicou

Pocah reconhece o erro e já pediu desculpas à Juliette. “Quero levar essa amizade para a vida“, disse ela.

Chamou atenção que, nesse fatídico voto, Pocah estava usando uma roupa emprestada de Juliette.

Se eu tivesse a intenção de votar nela, eu ia pegar roupa emprestada? Não! Ali, naquela situação, ela estava na minha quarta opção de voto“, falou ela. No final das contas, ela não teve outra opção a não ser votar na Juliette. “Quando ela sair, vou continuar pegando roupa emprestada“, riu.

O que seria basculho? A briga com Gilberto

A briga mais pesada que Pocah protagonizou foi com Gilberto. Eles trocaram ofensas e até viralizou a palavra “basculho”. Ela ficou se questionando o que isso significava e até viralizou na internet.

Eu esperei tanto por esse momento para descobrir o que era basculho“, riu ela. “Deixa esse Gil do Vigor comigo“, brincou.

A gente já se perdoou. Hoje a gente fala dessa treta e a gente ri. Mas é mais uma treta que eu me envergonho. Depois dessa treta eu nunca mais fui a mesma. […] Antes de entrar, eu estava em um estado tão de paz, eu não imaginava que eu iria tretar“, comentou.

BBB 21
Foto: Globo

Fama de dorminhoca

Pocah dormiu muito no BBB e isso foi notado. No entanto, ela não se arrepende e riu dos memes criados.

Eu acho que é um pouco de vida de mãe, vida de artista que trabalha de noite, sono acumulado”, explicou. “Dormir era um refúgio para mim, real. E também porque eu tenho muita insônia. Durante a noite, eu rolava de um lado para o outro e não conseguia dormir. Então quando o pessoal estava acordando, eu conseguia dormir. Então, era um cansaço mental muito grande. Dormi mesmo e estou ótima, cheguei na final“, finalizou.

Pedido de Casamento

Por essa ela não esperava! De surpresa, Pocah recebeu um pedido de casamento. O noivo Ronan Souza apareceu e fez o pedido. Todo mundo chorou, inclusive Ana Maria Braga.

É claro que Pocah aceitou, não é mesmo? Que momento lindo!

Escrito por Caian Nunes

Anitta internacional

Assista agora: Anitta representa sua brasilidade no clipe “Girl From Rio”

Prova do Líder: Fiuk irrita web ao sugerir desistência de Gil