Foto: Divulgação
in ,

Bianca Andrade terá Dulce Maria e Danna Paola como convidadas no “Boca a Boca”

Saiba todos os detalhes!

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, já chegou à terceira temporada do seu programa “Boca a Boca“, exibido no YouTube. A nova fase começará a partir do dia 30/11, às 20h.

Os fãs podem esperar muitas novidades, começando pelo cenário. A temática vai ser toda inspirada no natal, com árvore decorada, neve fictícia e doces gigantes.

Veja como será o cenário:

Boca a Boca nova temporada
Foto: Divulgação

Convidados

Como destaques da nova temporada do “Boca a Boca”, estão os convidados. Aparecerão artistas internacionais como a eterna RBD Dulce Maria e a atriz e cantora mexicana Danna Paola, que faz sucesso na série Elite. Do cenário nacional, a autêntica Karol Conká também está confirmada.

Outra diferença é que os programas são gravados em São Paulo. Nas edições anteriores, tudo era exibido ao vivo.

Fique ligado e não perca mais uma temporada incrível do programa “Boca a Boca”!

RBD confirma aparição de Dulce María e Poncho em live

Agora é oficial: Dulce María e Alfonso Herrera, o Poncho, vão mesmo aparecer – de alguma maneira – na live do RBD, no dia 26 de dezembro. As fotos dos dois foram incluídas no site oficial do evento, “Ser o Parecer”, na seção “artistas” – que antes só trazia Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni.

Dulce María e Alfonso Herrera aparecem anunciados como “special performance tributo honoring” – algo que pode ser traduzido como performance especial de homenagem. Pelo visto, os outros quatro conseguiram convencê-los a participarem nem que seja minimamente, com um vídeo dando “oi” para os fãs.

O empresário Guillermo Rosas, que está coordenando essa live e as outras iniciativas atuais do RBD, como a música “Siempre He Estado Aqui”já havia dito que queria Dulce e Poncho na live de alguma maneira. A intenção de todos sempre foi que os seis estivessem juntos – embora não tenha sido possível.

Escrito por Caian Nunes

Avril Lavigne casa de luxo

Avril Lavigne compra casa avaliada em mais de R$ 40 milhões

Divulgação

Em parceria com a Universal Music, Mahmundi estreia ‘Sorriso Rei’, projeto que celebra vida e arte das pessoas pretas