Menu
in , ,

P!nk e Miley Cyrus estão no topo das paradas de álbuns e singles no Reino Unido

P!nk teve o álbum #1 com “TRUSTFALL”, enquanto Miley manteve o single “Flowers” em #1 pela sexta semana

P!nk e Miley Cyrus. Fotos: Divulgação

Elas venceram! P!nk e Miley Cyrus foram os verdadeiros destaques da paradas do Reino Unido com a atualização desta sexta-feira (24). É que ambas as cantoras assumiram o topo de dois dos mais importantes charts da indústria musical: de álbum e single, respectivamente. Vem conferir!

P!nk e Miley Cyrus. Fotos: Reprodução de vídeo

LEIA MAIS: 

Às voltas com o lançamento “TRUSTFALL”, P!nk debutou na posição de número #1 em território britânico, provando que é, de fato, una das maires artistas de sua geração. Miley Cyrus, por sua vez, mantém a faixa “Flowers” em primeiro lugar do ranking dos singles, pela sexta semana.

Vamos aos números?! P!nk segue provando ser uma artista inigualável, e comemora seu quarto álbum número #1 no Reino Unido com “TRUSTFALL”. A diva pop chega ao topo com seu nono álbum de estúdio, com mais de 65% de seu total composto por vendas físicas. É muito sucesso!

P!nk. Foto: Divulgação

Anteriormente, a cantora teve sucesso no topo das paradas com “Funhouse” (2008), “Beautiful Trauma” (2017) e “Hurts 2B Human” (2019). Em entrevista ao OfficialCharts, celebrou: “Muito, muito, muito obrigado a todos. Eu não posso acreditar nisso. Eu realmente não posso acreditar. Eu amo vocês, tive uma ótima semana com vocês lá no Reino Unido e eu realmente aprecio vocês. Estou feliz que você ama esse disco tanto quanto eu. Eu não posso acreditar, obrigada”, disse.

Com o resultado, P!nk entra para um seleto time de divas, ao empatar com Lady Gaga, Rihanna, Ariana Grande, Adele e Beyoncé na lista de artistas femininas solo com o maior número de álbuns em número #1 na história do Reino Unido; cada uma com quatro discos.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

E por falar em diva… Miley Cyrus mantém seu reinado no topo da parada de singles pela sexta semana consecutiva. “Flowers” estende sua liderança como o single número #1 mais antigo de 2023 – e também da estrela por lá -, com 7,4 milhões de streams rastreados ao longo da semana.

O sucesso viral de PinkPantheress, “Boy’s A Liar”, tem novo pico e chega ao número #2 em sua décima semana no gráfico. SZA mantém estabilidade na parada de singles do Official Charts, permanecendo na terceira posição com o smash hit “Kill Bill”, do álbum “SOS”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile